Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- O casal de advogados Rosângela Silva e Márcio Mourão, celebrando 24 anos de muito romantismo, na sexta, dia 17 de junho, recebendo o carinho dos seus filhos e amigos do litoral.

O casal de advogados Rosângela e Márcio Mourão.

- A empresária Vilma Freitas, vai receber amigos os seus amigos mais chegados no Andréia' Buffet, no sábado, dia 18 de junho para celebrar o seu níver em grande estilo, recebendo o carinho do seu amado, o empresário Francisco Freitas. O casal participa do Lions Clube de Parnaíba.

o casal de empresários Vilma e Francisco Freitas.

- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, pega estrada , no domingo, para a capital Teresina, onde resolve assuntos profissionais. aproveita para matar saudades de seu herdeiro, João Pedro Pessoa, que estuda e reside capital.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.

- A charmosa Cláudia Lira, partiu de vez, para a " Cidade Luz" Paris, na França, onde vai começar uma nova vida na cidade mais charmosa do mundo.

A charmosa Cláudia Lira com seu "best friend", Juliano Menezes.

- A noite parnaibana está passando por uma verdadeira "Caças as Bruxas" , com a aplicação da Lei do Silêncio, provocando muita dor de cabeça para promoters e estabelecimentos noturnos, os grandes espetáculos e shows  estão com os dias contatos, pois não existem locais, segundo a "LEI" que obedeça as normas. A noite movimenta geração de renda, com empregos diretos e indiretos, que vai deste o garçom até um táxi, que leva os festeiros para os eventos, sem falar que numa cidade turística, que se diz ser como a nossa, é extremamente importante uma vida - noturna agitada.


- Comentam-se na city, que tem uma projeto de realizar shows em um clube na Beira - rio, que está desativado, um local ideal para shows e eventos, existe até um calçadão cultural na área, onde sempre são realizados apresentações artísticas. Mas o que seria bom mesmo, é aplicar a LEI DO SILÊNCIO nos bandidos, que aterrorizam os parnaibanos em suas residências e  nas ruas, criando um clima de terror.


- Nas grandes cidades brasileiras, são realizados shows, de famosos artistas em estádios e ginásios esportivos, em área residenciais e urbanas, com som acima do normal.


- A onda da geração saúde, com a busca de uma alimentação saudável, para manter a forma física e também a  saúde, já virou uma rotina entre os famosos da cidade. A dica do BLOG CARNEIRO JR, tem como nome a nutricionista Veruska Pinto Araripe, que está realizando um ótimo trabalho, na medicina preventiva, através de suas dietas, com excelentes resultados. Ela atende no Colégio Cobrão Centro, pela manhã e a tarde em sua clínica, localizada na rua Floriano, no Bairro Nova Parnaíba.

A nutricionista Veruska Pinto Araripe.

- O bonitão herdeiro Fernando Aguiar Luz, filho do dermatologista Rivaldo Luz e de Silvana, em temporada de estudos por São Paulo, fazendo mais uma especialização em dermatologia, para voltar a sua cidade, com mais conhecimentos em sua área, para aplicar na Clínica de seu pai, a Bio - Pele.


- A senhora Armanda Cajubá com um projeto de criação de camarão em sua propriedade de Praia Branca, próximo a cidade de Chaval. Na região de Praia Branca, está localizada um belo casarão histórico, da senhora Armanda Cajubá, onde sempre ela recebe hóspedes em feriados e temporada de férias.


- A ONG Protetores de Animas de Parnaíba, está realizando um belo trabalho em defesa dos animais abandonados da cidade, que são muitos. A entidade vai realizar um brechó, no sábado, dia 18 de junho, no bairro João XXIII, em frente a Igrejinha de São João Batista, com renda em prol das atividades assistenciais.




- A acadêmica e poetisa Lígia Ferraz, em circulada pela cidade de Esperantina, norte do estado, para prestigiar um evento social de sua família, no final de semana. Ela retorna no domingo.

A acadêmica Lígia Ferraz, destaque de nossa cultura.

- A estilista Georgina Lustosa Nogueira, está com a agenda cheia de trabalhos em seu ateliê GN, onde produz pelas peças de roupas, utilizando a renda de bilro, produto artesanal da cidade de Ilha Grande, Morros da Mariana.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário