Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A empresaria Graça Furtado, senhora do empresário Abdoral Furtado, de volta a rotina de suas atividades em sua empresa Armazém Tamanduá. Na temporada de férias do mês de julho, Graça ficou entre o lazer e o trabalho, pois estava com hóspedes em sua bela residência, familiares de outras cidades, realizando passeios e tudo mais.

O empresário Andoral Furtado com sua amada Graça.


- Uma charmosa colunável do litoral, ficou  triste com a o final da temporada de férias do mês de julho no litoral. Ela tem uma bela casa a beira-mar, em uma rua que é o termômetro da temporada, com fluxo de turistas e carros. Ela ficou surpresa com a falta de turistas no ultimo final de semana, que seria o grande momento para o turismo naquela orla, já que as férias a cada ano  se resume mais ainda. A colunável lembrou dos tempos áureos, onde o mês de julho era movimentado em todo o seu período, depois passou para a quinzena, em seguida  nos últimos finais de semana e agora o fluxo se resumiu em apenas um final de semana. Onde vamos parar ?


- O República Pub vai ser cenário de mais uma "vibe", recheada de atrações e muita gente bonita, no sábado, dia 6 de agosto, celebrando a volta as aulas !


- Os herdeiros do litoral,  que estavam em temporada de férias na cidade,   retornando as suas atividades escolares em outros cantos do Brasil.


- A empresária Ana Telma Brito Menezes, preparando muitas novidades em sua chic perfumaria, com perfumes importados e grandes marcas nacionais, tudo isso para os papais cheirosos do litoral.

A empresária Ana Telma Brito de Menezes.

- A colunável Socorro Araújo, de volta as suas atividades no setor público federal, depois de passar uns dias curtindo paisagens maravilhosas do litoral e de Fortaleza , no Ceará, na companhia do seu amado Orlando e de seu irmão, Márcio Araújo, engenheiro PHD, que reside nos Estados Unidos da América. Márcio retornou a terra do Tio Sam.


A colunável Socorro Araújo com seu amado Orlando.


O engenheiro Márcio Araújo.

- Simone Fortes, de Teresina, apagando velinhas na terça, dia 2 de agosto, recebendo o carinho de suas filhas Isabela e Gabriele Fortes Souza, comemorando em um badalado restaurante da capital.

As herdeiras Gabriele e Isabele Fortes Souza.

Simone Fortes com seu amado Hugo Vaz.

- A charmosa tabeliã Clarissa Sousa ainda recebendo os parabéns pela recente solenidade na Câmara Municipal de Parnaíba, onde recebeu o título de cidadã parnaibana , que aconteceu no mês de julho, mas ela não celebrou, ficou na companhia de amigos e familiares.

A charmosa tabeliã Clarissa Sousa.

- O modelo José Victor Oliveira, de volta aos estudos e companhia no colégio Cobrão Centro, depois de passar as férias escolares no estado do Maranhão.

O modelo Victor Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário