Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2016

SALA VIP !

- O Clube do Talento, formado por senhoras de nossa city, realiza toda segunda - feira a sua reunião, no SESC da Avenida Presidente Vargas, com muito bate -papo, animação e delicioso lanche que é servido. A presidente do Clube é a simpática Sueli Hermann.

A simpatia de Sueli Hermann, presidente do Clube do Talento.


- De volta a terrinha o médico Fares José Lima, depois de uma circulada rápida pela capital Teresina, tratando de assuntos particulares e aproveitou para visitar os seus filhos, que moram na "hot-cap". O médico Fares atende na clínica Unirim e no Hospital N. S. de Fátima.

O médico Fares José Lima.

- O famoso cantor parnaibano Fonseca Jr, circulou pelo litoral no final de semana, na companhia de sua amada Vânia Correia, aproveitando para curtir a bela paisagem da Lagoa do Portinho, ao lado de sua querida irmã, Rita Holanda no restaurante do Luís e Hotel do Portinho.



- A executiva Edynara Frota ainda em clima festivo pela celebração de 3 anos de fundação do Hotel de Charme Casa de Santo Antônio,  com data marcante no dia 14 de agosto, aniversário, também de Parnaíba.




- Ainda repercutindo no mundo, a contagiante festa de encerramento das Olimpíadas Rio 2016. Ela foi realizada com uma programação básica- chic, com musicalidade brasileira, mas com som de primeiro mundo, envolvente, mas sem ser brega ou cafona, deu um tapetão na cara dos fãs de música de gosto duvidoso, que domina o país, comprovando  que podemos ter sim um som de qualidade, sem cair na mesmice.O início da festa com o tema de Serra da Capivara, chocou até os piauienses, pelo estado de abandono que o parque geológico se encontra, quase fechando. A homenagem ao povo nordestino, com seu ritmo de forró, deixou a  todos em lágrimas, principalmente quando a voz de Luís Gonzaga embalou o estádio do Maracanã, tudo lindo. O forrozinho de arrasta pé, tradicional, belo de se ouvir, sem cair na apelação, foi show !



- Os Protetores de Animais de Parnaíba, tem um trabalho incansável, na luta pelo resgate de animais abandonados e mal tratados, promovendo campanhas para a  adoção dos bichinhos, lindo de se ver. Principalmente por que a entidade, sem fins lucrativos, não tem apoio de grandes empresas do litoral, e estão sempre em campanha para arrecadar doações, rações para os bichinhos, remédios, consultas e outras atividades, uma verdadeira batalha.

Conceição e Nharaline, mãe e filha na luta pelos animais do litoral, parabéns !


- O empresário Francisco Moraes e sua amada Socorro, felizes da vida com a celebração do primeiro aninho de sua netinha Maria Sophya Moraes, filha de Ray Moraes, que ganhou uma bela festinha de aniversário no sábado, dia 20 de agosto.

O empresário Francisco Moraes com sua netinha, Maria Sophya.


- O Diretor do Campus Ministro Reis Veloso, Alex Marinho, é o nosso " Indiana Jones" do Litoral, pela suas eletrizantes aventuras em esporte radicais, participando de competições de moto cross, pelo estado afora.

O charmoso diretor do Campus Ministro Reis Veloso, Alex Marinho.


- O casal de advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz, virou cliente assíduo de um novo restaurante da city. Sempre estão em evidência no novo point de nossa culinária, experimentando o seu cardápio.

Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz com a herdeira Brenda.


- A empresária e gourmet Fátima Sousa nos preparativos para celebrar mais uma data de sua matriarca, Dona Joaninha Sousa, que vai ser realizado em setembro. A charmosa Elisabete Sousa, ex- Miss Parnaíba, que mora no Rio de Janeiro, recém chegada da Europa, já confirmou presença para prestigiar a sua matriarca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário