Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, circulou recentemente pela capital, Teresina, onde prestigiou o Festival Nacional de Cajuína, que foi realizado no River Side Shopping da capital. Dilma vai ser a anfitriã da festiva de homenagem aos pais, sexta, dia 26 de agosto, do Lions Clube de Parnaíba, com uma recepção em sua mansão.

A escritora e lady Dilma Ponte de Brito.


- Mais uma charmosa mulher entra na política parnaibana, desta vez é a advogada Neves Soares, que lançou candidatura para as eleições 2016.

A " Sônia Braga" parnaibana a advogada Neves Soares.

- O psicólogo Ricardo Leão, juntamente com seu irmão, João Clímaco de Brito Costa, passam o final de semana no belo casarão da família em Praia Branca, localidade próxima a cidade de Chaval, estado do Ceará.



- A juíza Federal Loisima Bacellar Miranda, foi uma das presenças marcantes na Missa de Sétimo Dia, em celebração a advogada Jeane Melo, que reuniu dezenas de amigos da sociedade parnaibana na Igreja do Rosário na quinta, dia 25 de agosto. Loisima veio de Teresina, prestigiar a sua amiga Jeane, em memória, as duas eram muito amigas.

A juíza Federal , Loisima Bacelar Miranda.



















- Um ex - BBB , vai ser a atração de uma animada festa na Boate Trilhus Dance, na sexta, dia 26 de agosto, " vibe" organizada pelo bonitão promoter Petrus Veras. 


- A consultora de estilo Allane Machado, em temporada de viagem por Belo Horizonte , Minas Gerais, onde vai participar de um evento social, aproveitando pata matar saudades de seus amigos da capital mineira. Allane morou por uma boa temporada na capital de Minas Gerais. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário