Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

SALA VIP

- O médico Darllan Barros e sua amada Natane, estão preparando uma festa para celebrar o primeiro aninho de sua herdeira Darllane , que vai ser realizado no dia 8 de setembro. O casal  vai receber amigos e familiares em sua nova residência.

A senhora Natane Barros com sua princesinha Darllane.

- A consultora de estilo Allane Machado, celebrando o seu níver , sexta, dia 26 de agosto, com amigos na capital mineira, Belo Horizonte, onde está em circulada. Allane voltou a morar em Parnaíba, sua terra natal.


A charmosa consultora de estilo Allane Machado.

- O cirurgião dentista Luciano Pereira, super feliz com o seu filho Gabriel, que passou para o vestibular de Engenharia Civil, pela Universidade Federal do Ceará, ele está nos preparativos para mudar de endereço. Gabriel vai morar na capital cearense.



- O tradicional festejo de Nossa Senhora da Graça, padroeira de Parnaíba, vai ser realizado entre os dias 29 de agosto a 8 de setembro, movimentando os famosos católicos de nossa sociedade. O novenário é realizado na Catedral de Nossa da Graça, onde são realizadas as novenas e depois as quermesses, com barraquinhas.

A católica Evangelina Silva, a Eva Star, figura marcante no novenário.

Gorete Moraes Oliveira, católica em evidência na Catedral.

Umas das tradicionais católicas de nossa sociedade, Simone Fontenele com sua filha Cláudia.


- O advogado Jorge Henrique, que reside na capital Teresina, está no litoral para celebrar seu níver na companhia de seus pais, a tabeliã Auxiliadora Furtado e o economista José Duarte Baluz. Jorge vai ser homenageado pela sua família, recebendo os parabéns de amigos da sociedade parnaibana.

O advogado Jorge Henrique com seu pai José Duarte Baluz e os irmãos Rubênia e Pedro Fernando.


- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz está super feliz com a recente homenagem que recebeu seu patriarca, Rubenito Furtado, em memória, da Câmara Municipal de Parnaíba, recebendo o nome de uma rua de nossa cidade no bairro Reis Veloso.

A tabeliã  Auxiliadora Furtado Baluz.

- O empresário Bebel Meireles vai homenagear a sua querida matriarca, senhora Helena, com uma celebração no sábado, dia 27 de agosto, no Rios Restaurante, Porto das Barcas, festejando o níver de Dona Helena na companhia de amigos e familiares.


-  O vereador Carlsom Pessoa é só alegria com os resultados da  recente pesquisa de intenção de votos para as  eleições de 2016, citado como o vereador de maior percentual, isto é, o mais lembrado pelos eleitores.

O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine Lopes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário