Páginas

sábado, 13 de agosto de 2016

PAPAIS VIPS !

- Mais uma importante data comemorativa agita o calendário dos colunáveis do litoral, as homenagens começam a movimentar os tradicionais lares de nossa sociedade com a lembrança,  de uma das figuras mais importante do lar, o PAI !


- Sempre lembrado, por ser o chefe de família, o PAI, simboliza amor e dedicação a sua família, os seus filhos e esposa, porque ele tem muita responsabilidade para manter a integridade do lar, apesar que na atualidade,  a mulher também ganhou um papel importante no lar, mas atravessa gerações e gerações, os PAPAIS assumem mais o cargo de comando de sua família.


- E para celebrar esta importante data, o BLOG CARNEIRO JR se antecipa e já começa a destacar os PAPAIS famosos do litoral. Personalidades que estão em evidência na sua profissão, atividades e pelo amor aos filhos.



ISRAEL NUNES CORREIA 


- Um dos destaques de nossa cultura, o administrador de empresas e advogado Israel Nunes Correia, é um dos grandes nomes do círculo social parnaibano, com sua participação em vários clubes sociais de nossa sociedade, como o Rotary Clube, Maçonaria , Soamar e Academia Parnaibana de Letras, a APAL.


- Israel contribuiu , ao longo de anos, para o ensino superior superior do litoral, com suas atividades acadêmicas no Campus Ministro Reis Veloso,  atualmente aposentado de suas funções.Mas com sua bagagem educacional,  ele foi convidado a ministrar aulas em uma faculdade particular de Medicinal.


- Israel é casado com a senhora Socorrinha Correia e tem 3 filhos , Fábio, Victor e Renan. Israel adora passar o tempo livre com seus filhos, quando a agenda de todos combina, inclusive o Fábio não mora em Parnaíba, mas quando se reunem eles curtem a casa de praia no Coqueiro, para o melhor banho de mar do mundo, segundo Israel Correia.


- Ser Pai para Israel é :


" DAR EXEMPLO E ENSINAR NÃO É TUDO.SER PAI É SER UM PORTO SEGURO."

Israel Correia. 


Israel Correia com os filhos Vtior e Renan.



BRÁS HENRIQUE NUNES RODRIGUES 



- O mineiro Brás Rodrigues adotou Parnaíba como seu lar, constituindo família e trabalho no litoral. Casado com a parnaibana Fátima Sousa, ele formou uma bela família parnaibana,  com 2 filhos, Felipe e José Henrique.


- Brás Henrique é engenheiro agrícola, um dos nomes fortes da pesquisa agrícola de nossa city, com um belo trabalho na EMBRAPA, localizada a caminho de Buriti dos Lopes. Ele conseguiu conciliar  sua intensa atividade na pesquisa, com os trabalhos no buffet de sua esposa, Fátima, auxiliando-a e contribuindo para o crescimento de sua empresa na cidade.

- Brás adora aproveitar seu tempo livre ao lado dos filhos, que atualmente residem em outras cidades, mas quando estão no litoral, programa passeios e atividades saudáveis.


- Ser PAI para Brás Henrique é :

" É AMAR E EDUCAR PARA A VIDA ! " 

Brás Henrique Rodrigues. 



Brás Henrique com seu filho Felipe.
 
Brás feliz da vida na formatura de seu filho José Henrique em medicina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário