Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2016

SALA VIP

- A eterna lady Celeste Veras, depois de passar alguns dias em sua casa de praia no Coqueiro, na temporada de férias de julho, está de volta as suas atividades na Maternidade Marques Basto e no Clube das Ladies. A eterna lady está  programando viagem para Fortaleza , Ceará, onde vai visitar seu irmão, que passa por problemas de saúde, e por isso não vai festejar seu níver em agosto, ela vai escolher outra data para celebrar na companhia das amigas ladies e de amigos da sociedade parnaibana.

A eterna lady Celeste Veras, .

- A querida senhora Fausta Antunes vai celebrar seu niver no dia 14 de agosto, dia da Parnaíba, reunindo amigas do Clube do Talento e convidados especiais em sua bela residência, servindo as suas deliciosas receitas, na área da piscina, com aquele clima agradável.

A senhora Fausta Antunes ao lado de um dos seus netinhos.

- A empresária Ana Telma Brito de Menezes está construindo uma nova casa de praia, em outro endereço de nossa orla. Ela vai deixar a praia do Coqueiro para curtir a brisa marítima de Luís Correia.



- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR, para a acadêmica Lígia Ferraz, celebrando data na terça, dia 9 de agosto, por isso está recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana.

A acadêmica Lígia Ferraz.

- A Campanha eleitoral de 2016 está bastante movimentada e cheia de novidades. Mais uma conhecida de nossa sociedade entra na disputa para uma vaga na Câmara Municipal, desta vez a curitibana Sueli Hermann, uma simpatia de pessoa, que adotou Parnaíba como seu novo lar. Sueli é a presidente do Clube do Talento, que reúne queridas senhoras de Parnaíba.

A curitibana Sueli Hermann, mas uma opção na política parnaibana.

- Comentário geral entre os famosos da city, a inauguração de mais um espaço gourmet no litoral, ampliando as opções de cardápio para os fãs da boa comida.



- Os empresários Vilma e Francisco Freitas felizes da vida com a programação festiva da formatura de seu filho Flávio Mendes Freitas, no curso de Medicina na cidade de Palmas , estado do Tocantins. O casal está organizando uma recepção para o filho naquela cidade, para celebrar a formatura em grande estilo, no comecinho de setembro.

O casal Vilma e Francisco Freitas com o futuro médico Flávio Mendes.


- O diretor de confecções do Armazém Paraíba Gerson Ricunde está de volta aos seus trabalhos na loja de departamentos do Paraíba, depois de uma temporada de descanso, uma merecida férias. E na sua volta já está em plena atividade para a celebração do Dia dos Pais.

O Diretor Gerson Ricunde.

- Uma linda campanha filantrópica em prol do Abrigo de idosos São José, foi lançada na city, para arrecadar  material de higiene e limpeza para a entidade. A ação vai ser realizada no sábado, dia 20 de agosto. Parabéns pela iniciativa !



- Os Protetores de Animais de Parnaíba continuam com as suas atividades em proteção aos animalzinhos abandonados e mal tratados, realizando várias iniciativas em defesa dos animais. A grande polêmica , atualmente, é uma denúncia de extermínios de gatinhos no Bairro Nova Parnaíba, com alerta geral para os defensores e seus moradores.



-  O casal de empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo em circulada pela capital Teresina, depois do sucesso da temporada de férias em sua pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande. 

O casal de empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário