Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

JEANE FOREVER !

- É muito fácil falar da amiga advogada Jeane Melo, mesmo nesse momento tão difícil, onde todos os seus amigos e familiares estão transtornados com sua partida. O que posso falar de Jeane, depois de participar de alguns momentos de sua amizade, é que ela era uma pessoa incrível, mesmo com sua personalidade forte, uma figura prestativa e muito humana.


- Jeane adorava a noite parnaibana, um fato que aprecio, gostava de prestigiar os points do litoral, ao lado de amigos, com seu alto - astral, contagiando a todos. A nobre advogada teve uma ascensão na advocacia parnaibana, mesmo sendo um meio dominado pelos homens. Conseguiu um lugar ao sol, conquistando seu papel no mundo dos tribunais de justiça,  ela vai ficar para história.


- Uma das grandes características de sua personalidade era a sua  sinceridade, sempre autêntica, incomodava os "fakes", ela  não vivia de teatro, uma figura marcante. Um dos grandes papeis de sua vida , foi ser mãe, papel que cumpria a risca, dedicando-se integralmente a criação de seu filho Jean.


- É por isso e por outros inúmeros fatos, que Jeane era uma pessoa querida, fato comprovado com o apoio que teve de amigos e mais amigos no seu momento mais difícil, a luta pela sua vida, uma guerreira.


- Não gosto de ser piegas e nem sensacionalista, mas aqui fica as minhas singelas palavras, com muita autenticidade em falar de Jeane Melo, uma personalidade de destaque na sociedade parnaibana.


O alto-astral de Jeane Melo.

Jeane com sua querida irmã, Eliane Melo.

O amigo José de Maria, sempre ao lado de Jeane.

A grande amiga Nadja Nayara, ficou ao lado de Jeane nos bons e maus momentos de sua vida.

A amiga Jeane com este colunista de vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário