Páginas

sábado, 13 de agosto de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A elegante Liliana Cavalcante com seu amado José Wellington Andrade, em circulada pela capital Teresina, participando de um Seminário do Rotary Clube Internacional. O casal aproveita para prestigiar os "points" da culinária da capital.

A elegante Liliana Cavalcante e José Wellington Andrade.

- A querida senhora Fausta Antunes vai reunir amigas do clube do Talento e familiares, no domingo, dia 14 de agosto, dia da Parnaíba, para celebrar mais uma data com um jantar, recheado de delícias de nossa culinária.

A querida senhora Fausta Antunes, celebrando mais uma data.

- O colunista social Walter Lessa, aproveitou o quase feriado do final de semana e foi abrir as portas de sua pousada Chalé dos Famosos, localizada na praia do Coqueiro.

O colunista social Walter Lessa.

- A artista plástica parnaibana Fátima Aragão pegou estrada para Fortaleza, Ceará, vai passar uns dias na capital cearense, antes de retornar a Salvador, Bahia, onde reside.



- A nossa querida cidade de Parnaíba está celebrando mais uma data de fundação, dia 14 de agosto, uma das mais belas cidades do Nordeste Brasileiro, com suas ruas e avenidas largas, plana e que está em fase de grande crescimento. E um privilégio morar em uma cidade, que é a capital do Delta, o único das Américas, além de ter um rio perene, vegetação sempre verde e muito ar puro. Parnaíba linda de todas as formas e abençoada por ter como padroeira Nossa Senhora da Graça. Terra de tradição e de muitas conquistas e que agora virou a TERRA QUE JÁ TEM !

A modelo Ângela Oliveira no cenário do Porto das Barcas, símbolo máximo de Parnaíba,

Ângela fazendo parte do espetacular por do sol, as margens do Rio Igaraçú.

A modelo Marcilene Trajano no belo Castelo de Eventos, arquitetura única de Parnaíba.

Marcilene fazendo parte do cenário da Praça Mandu Ladino.


- O conceituado advogado Francisco Cardoso, está programando viagem para Fortaleza, Ceará, em suas idas de rotina a capital Cearense, sempre acompanhado pela sua filha Ana Carolina Cardoso. O nobre advogado tem um belo apartamento na metrópole cearense.

O advogado Francisco Cardoso.

- O famoso advogado Márcio Mourão, de volta a terrinha depois de uma circulada pelo estado do Ceará, resolvendo assuntos judiciais. Márcio é um dos nomes de destaque da advocacia parnaibana.


O advogado Márcio Mourão com sua amada Rosângela Silva, também advogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário