Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2016

O CHEIRO QUE MARCA

- A empresária Ana Thelma Brito , sempre ousada nos mundo dos negócios, teve a ideia de instalar na city uma loja de perfumes que oferecesse aos parnaibanos, marcas conceituadas e opções para os mais exigentes gostos, expostos em uma estrutura moderna e cheia de estilo, investimento que está celebrando um ano de atividades.

- Então surgiu a Britos Perfumaria e Cosméticos, muito bem localizada no Ideal Center II, um local ideal para escolher o seu "cheiro", através de grandes marcas de cosméticos e perfumes, nacionais e internacionais. Ana Thelma projetou uma loja cheia de atrativos, com uma decoração luxuosa., recheada de novidades para a sua beleza. Porque o seu "cheiro" é de vital importância para o seu convívio social, é a sua marca. Ana Thelma acha de extrema responsabilidade oferecer a opção da escolha do seu cheiro. E na Brito's Perfumaria, você encontra marcas como Mahogany, Adcos, Victoria Secrets e agora com produtos Wella. A perfumaria está com uma coleção exclusiva, de óculos esportivos.

- Ana está realizando uma super promoção para celebrar o primeiro ano de sua loja, que vai durar o mês de agosto até o dia 2 de setembro, quando ela vai reunir os seus clientes Vips em um coquetel. Mas antes, ela dedicou a semana para homenagear os papais cheirosos do litoral, com lançamentos de perfumes e muitas fragrâncias para o homem moderno.


A charmosa empresária Ana Thelma Brito.

Uma decoração requintada cheia de novidades.

Marcas consagradas da perfumaria internacional.














Nenhum comentário:

Postar um comentário