Páginas

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

AS MAIS ELEGANTES 2017

- Escolher uma lista VIP de mulheres elegantes de nossa sociedade é uma tarefa de muita responsabilidade, porque mexe com o ego de muita gente ! Quase todo mundo tem um significado para o termo elegante ! A maioria confirma que ser elegante e se vestir bem e ter classe ;  outros já puxam para o lado intelectual ; uns preferem as educadas, mas enfim, elegância é de berço !




- Na atualidade em um mundo globalizado, onde o " prêt - à - porter" é  que mantém as grandes Maisons, e só umas poucas privilegiadas vestem a  alta - costura, a elegância virou um símbolo de modernidade e praticidade. Ainda mais falando em um país tupiniquim como o nosso, onde o sol reina o ano todo, e se vestir é um ato de muita coerência.




- Por isso na minha lista de elegância procuro ver as personalidades de minhas musas, suas ações, suas atitudes no meio social, porque não adianta uma colunável todo grifada, cabelo e maquiagem impecáveis, mas a sua conduta, merece muita reflexão.



- A minha lista de AS MAIS ELEGANTES, tem um papel fundamental em mostrar,  que além daquele belo traje, a escolhida é um exemplo de dignidade e muita personalidade. Com vocês AS MAIS ELEGANTES 2017.





AUXILIADORA FURTADO BALUZ 




- Um dos símbolos da elegância de nossa sociedade, a tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, exala plenitude. Ela tem toda aquela atmosfera suave, que encanta até os mais incrédulos que tentam intitular a elegância. Auxliadora é clean, sem estereótipos, colocando o seu estilo nos meios sociais do litoral,  sem agredir os olhos de ninguém , uma qualidade exclusiva das elegantes.




- A sua "finess" já virou lenda nos salões sociais, uma verdadeira Diva do traquejo social. Ela pode andar com o mais caro traje social ou até mesmo uma roupa mais simples, que sempre a sua postura e encanto, serão destaques !




BATE - PALAVRAS 



RELIGIÃO : Católica Apostólica Romana

LIVRO : " O Alquimista" - Paulo Coelho

COMIDA : Camarão

CHEIRO : Amarige - Givenchy 

DETESTA : Falsidade

PERSONALIDADE DO ANO : Papa Francisco

NO CLOSET : Calça

SER ELEGANTE É : Educada, ter discrição em determinados momentos. 




A tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário