Páginas

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

EM CENA

- A elegante presidente do Lions Clube de Parnaíba, Meri Pereira, realizando reuniões com a diretoria do Clube para dá início ao projeto da construção da sede própria do Lions, que já tem um terreno, localizado na zona nobre da cidade. A construção da sede da entidade é uma das metas do mandato de Meri Pereira.

A presidente do Lions Clube, Meri com seu amado Luciano Pereira.




- A estilista Georgina Lustosa Nogueira com previsão de chegada no final semana ao litoral, depois de uma temporada de estudos e conhecimentos sobre moda, arte e arquitetura na capital Portenha, Buenos Aires, na Argentina.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira, do ateliê GN.






- O médico Paulo Lages Gonçalves recebendo o carinho de seus filhos e amigos sociedade parnaibana, pela data de seu níver, dia 23 de janeiro. Paulo Lages é um dos nomes fortes da medicina do litoral, com suas atividades na Clínica Santa Edwirges.






- A prefeitura Municipal de Parnaíba, através da Superintendência de Cultura realiza no dia 31 de janeiro, no SESC Beira - rio, o grande baile pré- carnavalesco  com a escolha da Rainha de Carnaval, Rei Momo e Rainha Gay, com apresentações artísticas e muito samba no pé da escolas de samba da cidade.

O superintendente de Cultura, Téofilo Lima.




 - A charmosa médica Karina Camacho finalizando a sua residência no Hospital Dirceu Arcoverde, colocando em prática toda a sua experiência na medicina sul - americana. Karina é natural da Bolívia, mas reside no litoral, constituiu uma bela  família, formando fortes laços com a nossa cidade.


A médica Karina Camacho com suas belas herdeiras.




-  A lady Dilma Ponte de Brito foi a convidada especial do médico cardiologista e escritor João Rubens, para a apresentação do seu livro " Causas e Cousas" que foi realizado no dia 22 de janeiro no SESC Caixeiral, reunindo o mundo acadêmico da cidade.


A lady e escritora Dilma Ponte de Brito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário