Páginas

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

DESTAQUES 2017

- O desenvolvimento de uma cidade é comprovado pelo trabalho e atividades de seus habitantes, alguns se destacam na sociedade em geral, pelas suas ações no setor sócio- econômico e cultural. São as chamadas personalidades, figuras importantes do âmbito social, que participam do crescimento de toda uma comunidade.



- Um dos segmentos de plena expansão em Parnaíba é o setor de saúde, que vive a cada dia uma efervescência, com aparecimento de novos profissionais e estabelecimentos médicos, tornando Parnaíba um pólo de saúde para toda uma região. E um dos destaques da saúde de nossa cidade, é a nutricionista Veruska Araripe, conquistando a cada dia seu espaço na saúde preventiva de Parnaíba, uma profissional de alto - nível.




VERUSKA PINTO ARARIPE 




- A nutricionista Veruska Pinto Araripe representa a nova safra de profissionais da área da saúde, de nossa cidade, com um grande trabalho em sua área, obtendo excelentes resultados. Além disso, Veruska representa a nova geração de mulheres do litoral, com suas profissões, conquistando o seu espaço com muito profissionalismo.





- Veruska é formada em Nutrição, com especialidade em Saúde Pública, Nutrição Clínica, Funcional, Fitoterápica e Esportiva. Uma profissional polivalente,  ela realiza atendimento clínico no Colégio Cobrão Centro e em sua clínica Nutrilife, localizada no Bairro Nova Parnaíba. Ela, também, é chefe de gabinete da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, em Parnaíba.





- Veruska já realizou grandes trabalhos em nossa cidade, ocupando importantes cargos. Ela já exerceu atividades no programa Cozinha Brasil, na Regional de Educação de Parnaíba, na Escola Integrada Deputado Moraes Souza e no Centro de Medicina Social Cândido Athayde. Um vasto currículo de atividades, que beneficiaram muita gente, tornando - a uma profissional experiente e com muita dedicação a sua profissão. A sua competência em suas atividades nutricionais, foi mais uma vez comprovada, com a orientação que ela repassa aos modelos da agência SHEEPMODELS, transformando jovens com uma dieta balanceada e nutricional, sem sacrifícios !



A nutricionista Veruska Araripe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário