Páginas

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

HOLOFOTES

- O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Geraldo Alencar Filho comandou a concorrida solenidade de posse, com o anúncio da nova diretoria do poder legislativo, realizada no dia 2 de janeiro no plenário da Câmara municipal, reunindo autoridades e convidados especiais.


O presidente da Câmara Municipal, Geraldo Alencar com sua amada Márcia Riedel.

O presidente Geraldinho com a vereadora Neta Castelo Branco.

O prefeito Mão Santa prestigiou  a solenidade de posse da presidência da Câmara.

O bonitão vereador André Neves.

O presidente com o vereador Antônio Diniz.

O jornalista e vereador Carlsom Pessoa com o presidente.

O gato Alan Santos.

A bela Clara Fontenele com amiga na solenidade.


- A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira, pega estrada no final semana para Fortaleza, Ceará, onde vai prestigiar um evento social de sua família, aproveita para dá uma conferida em seu belo apartamento que tem na capital cearense.

A juíza Yonésia Mendes Siqueira.



- O Diretor do SESC Beira - rio, Francisco Dutra curtindo os últimos dias de férias de suas atividades no complexo esportivo e de lazer. Francisco retorna a sua agenda no dia 8 de janeiro, já organizando uma programação especial de atividades esportivas e de lazer para comerciários e usuários.

O Diretor do SESC Beira - rio, Francisco Dutra.





- Quem também vai está de volta as suas atividades profissionais é o conceituado fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto, que tirou um " time" de sua agenda na clínica CLIFIPA e de suas aulas, que ministra no curso de Fisioterapia, pela Faculdade Maurício de Nassau.Astrogildo.

O fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto.



- A eterna lady Celeste Veras circulou pela badalada praia de Barra Grande nas festividades de final de ano, foi conferir a inauguração do hotel de seu filho, o empresário Mirócles Veras, que expandiu os seus negócios para o mercado do turismo da região.

A eterna lady Celeste Veras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário