Páginas

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

SALA VIP

- A lady  Maria Teresa Correia celebra seu níver com uma chic recepção, dia 24 de janeiro, reunindo as ladies de nossa sociedade com jantar e tudo mais na churrascaria O Lourival. A presidente do Clube das Ladies é a colunável Yara Castro. Dona Maria Teresa é mãe da empresária Teresa Rebelo Araújo.

A empresária Teresa Rebelo com sua querida mãe, Teresa Correia.




- E por falar na Churrascaria O Lourival, o bonitão Nicholas Freire recebendo os elogios de clientes e amigos pela sua administração na churrascaria de sua avó, a famosa Rosarinha Lira, comandando com sucesso um dos ícones de nossa culinária. Parabéns ! 


O bonitão Nicholas Freire.



- A gourmet Andrea Arraes reúne os nomes de peso de nossa sociedade, na quarta, dia 24 de janeiro no Andrea 's Buffet para o lançamento oficial da Rede Feminina de Combate ao Câncer de nossa cidade. A Rede Feminina está realizando um belo trabalho social em Parnaíba.


A gourmet Andrea Arraes com sua querida mãe, Yapunira Freitas de Sousa.





- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa realizando as suas atividades jornalísticas e reuniões em uma nova sala do prédio da FIEPI, com uma vista para os jardins do prédio. Mônica faz parte da Assessoria de Imprensa da entidade.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.




- O prefeito de Ilha Grande, Herbet Silva vai ser o grande anfitrião de quinta, dia 25 de janeiro, quando celebra o aniversário da cidade com uma grande festa popular na praça da cidade. Herbet Silva sempre reúne amigos e jornalistas em um camarote, para celebrar em grande estilo.  A festa de aniversário vai dá início ao Festival de Caranguejo.

O prefeito de Ilha Grande, Hetbet Silva com sua primeira Dama.




- A charmosa deputada Estadual Juliana Moraes Souza programando visitar a nossa cidade no finalzinho do mês de janeiro, onde recebe amigos e correligionários. Juliana concilia a sua agenda com suas atividades na Assembleia Legislativa e visitas por várias cidades do estado. A sua atuação na Assembleia é bastante elogiada.

O charme da Deputada Estadual Juliana Moraes Souza.



- A elegante Socorro Araújo depois de uma temporada nos Estados Unidos da América, está de volta as suas atividades em seu orgão público Federal de Saúde, participando ativamente para um atendimento humanitário aos parnaibanos. 


A colunável Socorro Araújo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário