Páginas

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

SALA VIP

- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, nos preparativos para curtir a temporada carnavalesca 2018, em sua bela casa de praia, no Coqueiro, quando recebe a visita de seus irmãos e amigos da sociedade parnaibana. Auxiliadora está super feliz, porque está recepcionando em sua mansão,  a sua querida mãe, Dona Maria de Jesus, que está sob os seus cuidados.


A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado com seu amado José Duarte Baluz.




- Em notas sociais anteriores informei que a presidente das Ladies ainda era a colunável  Yara Castro, mas agora a direção do tradicional clube está sob os cuidados da senhora Ângela Bessa, que tomou posse no finalzinho de dezembro de 2017, com uma reunião festiva.

A presidente do Clube das Ladies Ângela Bessa.




- A poetisa e acadêmica Lígia Ferraz, em circulada pela capital do estado, Teresina, na companhia de sua filha Angeli. Dona Lígia está hospedada na mansão de sua irmã, a senhora Anatália Sampaio.

A elegante Lígia Ferraz, poetisa e acadêmica.




- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa pega estrada para a capital Teresina, onde passa toda a semana, resolvendo assuntos profissionais.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.



- A consultora de Imagem  Allane Machado, esta de novo endereço em Parnaíba, morando em uma bela casa na Álvaro Mendes, onde pretende iniciar as suas atividades no mundo da moda e eventos. Vem muitas novidades por ai. Aguardem !

A consultora de imagem Allane Machado.




- O rotariano Edrivandro Barros com seus trabalhos e atividades no Rotary Igaraçú, está na lista para  assumir o cargo de Governador Assistente do Distrito, do Rotary Clube Internacional. Ele já foi presidente do Rotary Igaraçú. 

O rotariano Edrivandro Barros.




-   Uma iniciativa que merece todo o apoio dos festeiros de plantão, a " vibe" que a Adiretoria Eventos vai realizar no sábado, dia 27 de janeiro, no Republica Pub, com várias bandas e participação do super Dj Will, que vai ter parte da renda destinada aos Protetores de Animais de Parnaíba. Showw !!!

O super Dj Will.

Nenhum comentário:

Postar um comentário