Páginas

sábado, 27 de janeiro de 2018

HOLOFOTES

- Um paraíso localizado bem pertinho da cidade, com toda uma estrutura para receber os parnaibanos e turistas, que buscam natureza, boa comida e muito ar - puro. O Hotel Portinho e Restaurante do Luís, são as atrações no domingão de nossa orla, atraindo famílias, que buscam lazer em um lugar seguro e ótimo atendimento. Os trabalhos do empresário Luis Carlos Aragão e da gourmet Rita Holanda, para preservar e manter aquela estrutura em perfeito estado, merecem os aplausos dos seus frequentadores !


Os " Reis" do Portinho, Rita Holanda e Luís Carlos Aragão.





- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito já entrando no clima de Carnaval, prestigiou um evento pré - carnavalesco, realizado na tarde de  sábado, dia 27 de janeiro, em uma rua próxima a sua mansão, com uma temática de baile do Hawaí, reunindo conhecidos de nossa sociedade  e muitos foliões do litoral.


A lady e escritora Dilma Ponte de Brito.





- O conceituado médico Fares José Lima, que em seus momentos de lazer, adora realizar produções fotográficas, realizou um ensaio super original tendo como protagonistas moradores de rua de nossa cidade, em preto e branco, tornando o ensaio mais marcante. O ensaio fotográfico foi realizado na Concha Acústica..

O médico e fotógrafo Fares José Lima.





- A amiga Cláudia Pinho realizando produções " gourmets" em sua residência, sempre elogiada pelo seu tempero especial. Cláudia produz deliciosas massas e preparos de peru, colocando em prática o seu talento para a culinária. Cláudia está aceitando encomendas !


Cláudia Pinho com os amigos, Suely Araripe, Soraya Fontenele, Luís Orlando Martins e Cláudia Sampaio.





- A empresária Socorro Fontenele conciliando a sua agenda com os negócios de sua empresa Sunamassas com as atividades do Rotary Clube Igaraçú, acompanhado o seu amado Antônio Lima. Socorro faz sucesso no litoral com a produção de garrafinhas de água de côco.


A empresária Socorro Fontenele.





- A Secretária Executiva do Procon de Parnaíba, Rosângela Mourão recebendo elogios pela sua atuação no órgão público de defesa do consumidor na cidade. Rosângela fica atenta as atividades do setor comercial e empresarial para a defesa do consumidor. Estamos protegidos !


A Secretária Executiva do Procon, Rosângela Mourão.






- A matriarca Dona Raimundinha Silva recebendo o carinho de sua família e de amigos da sociedade parnaibana, pela passagem de seu níver, sábado, da 27 de janeiro. A gourmet Ana Lúcia Silva, filha de Dona Raimundinha vai escolher outra data, para festejar o níver de sua querida mãe. Parabéns !


 
A gourmet Ana Lúcia Silva.




- A chic Juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira em circulada pela capital cearense, Fortaleza, na companhia do seu amado Oswaldo. O nobre casal está curtindo a varanda de seu belo apartamento na capital Alencarina, no vigésimo andar.

A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira.





- O stylist Juliano Rodrigues de Menezes já programando o seu Carnaval 2018, ele vai ficar em solo parnaibano na companhia de sua amada mãe, Dona Yara, mas vai programar passeios pela nossa orla, inclusive Barra Grande. 

O stylist Juliano Rodrigues de Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário