Páginas

domingo, 21 de janeiro de 2018

SALA VIP

- O conceituado arquiteto Tothe Ibiapina, mudou de endereço o seu escritório de arquitetura. Ele agora está atendendo os seus clientes em sua bela casa, localizado próximo a Br - 343, desfrutando da bela paisagem de seu jardim, muito bem cuidado e planejado, um colírio para os olhos. 

O arquiteto Tothe Ibiapina.





- O empresário João Viana, proprietário do Delta Park Hotel e outros hoteis de nossa city, sempre que pode dá um conferida em sue belo sítio, localizado na serra cearense, em Viçosa. Ele esteve recentemente curtindo uns dias de descanso com sua família, aproveitando o friozinho da região serrana.


O empresário João Viana, sucesso no turismo da região.






- O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha, já programando o Carnaval 2018 em sua casa de praia, no Coqueiro, na companhia de seus filhos, recebendo a visita de amigos da sociedade parnaibana.

O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha.





- A nutricionista Veruska Araipe agendando em sua clínica Nutri - life, a visita dos modelos da agência SHEEPMODELS, para uma avaliação nutricional e acompanhar a dieta dos modelos para uma alimentação saudável, mantendo a boa forma física. A Clínica Nutri - life fica localizada na rua Floriano, no bairro Nova Parnaiba.

A nutricionista Veruska Araripe.





- A empresária e diretora do Colégio Cobrão centro, nos preparativos para o retorno as aulas em seu conceituado colégio, dia primeiro de fevereiro, os kids e teens do litoral, já começando a arrumar a mochila. O Colégio Cobrão centro é um celeiro de futuros profissionais, capacitados por um ensino de qualidade e muita cultura.


A diretora do Colégio Cobrão centro, Suely Araripe.





- A charmosa Cristiane Castelo Branco recepcionando os convidados e visitantes do Gabinete do Prefeito Mão Santa, no prédio da FIEPI, só recebendo elogios pela sua simpatia e " finess" em bem receber o cidadão parnaibano. Aplausos !


A charmosa Cristiane Castelo Branco com seu "love" Mike.





- A empresária Juliana Alelaf Correia promovendo uma excursão em parceria com a Atalaia Turismo, para levar um grupo de católicos a capital Teresina, que vão conferir a apresentação da cantora Eliana Ribeiro, famosa compositora de músicas religiosas. O show vai ser realizado no dia 17 de fevereiro, no Atlantic City.

A empresária Juliana Alelaf Correia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário