Páginas

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

HOLOFOTES

- Um casamento admirado por toda a sociedade parnaibana, pelo companheirismo e muito amor. A união do prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza com a primeira Dama Adalgisa Carvalho, é um símbolo de união na cidade, que está celebrando 49 anos de convivência e muita história de romantismo e de alegria. O nobre casal vai celebrar a data na capital cearense, Fortaleza, em uma rápida viagem no final de semana.

O eterno amor do prefeito Mão Santa a sua amada Adalgisa Carvalho.





- A presidente da Rede Combate ao Câncer em nossa cidade, a gourmet Andreia Arraes vai lançar a entidade parnaibana, com uma recepção no dia 24 de janeiro, no Andreas Buffet, reunindo as participantes e apresentando para a sociedade, as atividades da rede em Parnaíba. Uma lista Vip de senhoras de nossa sociedade está participando da Rede, caso da colunável Meri Pereira.

A colunável Meri Pereira, participante da Rede Feminina de Combate ao Câncer.





- A jovem universitária Maria Clara Lira, celebrou a sua formatura no curso de Administração de Empresas, pela Universidade Maurício de Nassau, no dia 18 de janeiro, celebrando com uma recepção na residência de sua avó, a gourmet Rosarinha Lira, onde reuniu um grupo de amigos universitários, convidados e familiares. Um buffet especial produzido por Rosarinha Lira foi servido aos convidados, além de bebidas e música ao - vivo de um animado cantor.


O carinho especial de Rosarinha Lira para a sua neta, Maria Clara.

Maria Clara com a sua mãe, Cinthia Helena e sua avó Rosarinha.

Maria Clara com o bonitão João Pedro Silva.

A jovem universitária com sua irmã, Carol Lira.





- A galera bonita da cidade tem encontro marcado com uma verdadeira prévia de Carnaval no República Pub, no domingo, dia 21 de janeiro, uma programação especial que vai ter agito de várias bandas e lançamento de um bloco de Carnaval. Uma promoção da Diretoria.

O promoter Chris Almeida muito bem acompanhado.






- Os católicos da cidade estão participando do Novenário de São Sebastião, que está sendo realizado na Igreja Matriz de São Sebastião.Um grande público está marcado presença.






- O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, marcou presença no niver de sua querida tia, Inês Oliveira, que reside na capital Teresina, e foi homenageada por amigos e familiares, em sua residência na quinta, dia 18 de janeiro. Parabéns !


O presidente da FIEPI, Antonio José de Moraes Souza Filho.




- A executiva Ednayra Frota, do Hotel de Charme Casa de Santo Antônio, em circulada rápida pela cidade de Camocim, Ceará, onde o grupo hoteleiro possui outro belo hotel a beira - mar.  Ela retorna na segunda.

A executiva Ednayra Frota.




Nenhum comentário:

Postar um comentário