Páginas

domingo, 18 de fevereiro de 2018

EM CENA

 - A elegante fonoaudióloga Yarly Cavalcante Castro, vai promover um chic jantar empresarial em sua bela residência, reunindo empresários e convidados especiais, para louvores e depoimentos de muito sucesso. O jantar vai ser realizado no dia 2 de março. O executivo Mauro Silva, lançando a sua candidatura ao Senado Federal.
 

A elegante Yarly Cavalcante Castro com seu amado Mauro Silva.




- O rotariano Edrrivandro Barros, Governador Assistente do Rotary Clube, vai participar no dia 24 de fevereiro,  de um treinamento para Governadores Assistentes e futuros presidentes do Rotary Clube, na capital Teresina, através de palestras e cursos de rotarianos e profissionais da área.Edrivandro é do Rotary Igaraçú.

O rotariano Edrivandro Barros, Governador Assistente.




- Depois das fortes chuvas que assolaram a nossa cidade, algumas ruas de nossa cidade, foram afetadas pelas águas, incomodando alguns moradores, mas através de uma rápida iniciativa o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, organizou uma força tarefa para auxiliar os moradores afetados, com total assistência. Parabéns !

O prefeito de ação, o Mão Santa com sua amada Adalgisa Carvalho.





-  A charmosa deputada Estadual Juliana Falcão Moraes Souza, depois de prestigiar o Carnaval das escolas de Samba do Rio de Janeiro, aproveitou o feriado, e deu uma esticadinha até Búzios, na região dos lagos, para tirar um merecido descanso, de suas atividades na política estadual.

A charmosa deputada Estadual Juliana Moraes Souza.




 - O Chefe de Gabinete Paulo Armando com viagens programadas para a capital, Teresina, participar de reuniões  com o presidente da Fecomércio, Valdeci Cavalcante, tratar de assuntos relacionados as atividades da entidade em nossa cidade.

O Chefe de Gabinete, Paulo Armando, com sua amada.








Nenhum comentário:

Postar um comentário