Páginas

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

O CHILE LOGO ALI !

- Como é bom viajar, conhecer novas culturas, apreciar belas paisagens, melhor ainda se for em outro país, diferente do seu, uma nova experiência de vida. Por isso a cada ano, milhares de pessoas escolhem o seu roteiro de viagens, um sonho a ser realizado. E para que esse sonho se torne possível, sempre bom escolher profissionais renomados e com experiência para uma viagem inesquecível !




- Um dos roteiros mais festejados do nosso continente é o Chile. A experiente receptiva e agente de turismo Cinthia Helena Freire, tem um conexão direta entre o Brasil e o Chile, um dos mais belos países da América do Sul, com paisagens deslumbrantes. Para nós, parnaibanos, acostumados com sol o ano inteiro, o Chile é uma grande experiência, uma viagem que vai ficar para a sua história.




- Cinthia indica um roteiro único e deslumbrante em sua viagem ao Chile, através da agência Valletours Chile, para uma passeio cheio de aventura e emoção, o Cajon Del Malpo. Um verdadeiro oásis, localizado a 2.400 m de altitude, incrustado entre as Cordilheiras, acumula a água do degelo das montanhas, formando lagos de paisagens de tirar o fôlego, com seu tom esverdeado. Cinthia oferece um passeio pelo Cajon Del Malpo, com um roteiro cheio de surpresas, entre a fauna e flora, rodeado de muita natureza e a neve que encanta os brasileiros. O turista ainda é brindado com um piquenique, realizado entre as montanhas, com uma paisagem de cinema.


A parnaibana Cinthia Lira, na deslumbrante paisagem do Cajon Del Malpo.

Caminhadas entre as montanhas, muito ar puro e beleza.

Um verdadeiro reservatório de água.

A neve que encanta os brasileiros.

A paradinha para um piquenique, cheio de estilo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário