Páginas

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

SALA VIP

- O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, recebendo o carinho de seus familiares e muitos amigos de todo o estado, pela passagem de seu níver, na terça - feira de Carnaval, comemorando a data com seus conterrâneos. Zé Filho como é conhecido, além de ser um grande político, sempre está ao lado de seus amigos, nas horas mais difíceis, comprovando o legado de seus pais, o eterno Deputado Antônio José e a querida Dona Mana Moraes Souza, parabéns !

O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.





-  A Rádio Liderança está realizando uma grande cobertura na Temporada Carnavalesca pela nossa orla, com flashes ao - vivo, muita informação e lógico os programas todos voltados para a folia, com muita música e animação.


O empresário Herbet Jr com o Diretor Geral da rádio Liderança, Régis Queiroz.





- O empresário e analista de exames Auricélio Araújo fugiu da badalação na temporada carnavalesca 2018, passando a folia em sua residência, na companhia da amada Virgínia Araújo. Auricélio circulou pela orla, para inspecionar as sorveterias Araújo, de propriedade de sua família.


O empresário e analista de exames Auricélio Araújo com sua amada Virgínia.





- Ainda em tempo de parabenizar o cirurgião dentista Pedro Freitas Soares, pela passagem de seu níver na segunda - feira de carnaval, recebendo o carinho de sua amada Suelline.


O cirurgião dentista Pedro Soares com sua amada Suelline.





- O rotariano José de Lima e Silva foi homenageado pela sua amada Eulália Costa e Silva, pela passagem de seu níver na segunda - feira de carnaval, reunindo familiares e rotarianos em sua bela residência.

 A colunável Eulália Costa e Silva com seu amado José de Lima e Silva.




- A empresária Suely Araripe aproveitou o feriadão do Carnaval para tirar um merecido descanso em âmbito familiar, na companhia de suas filhas e netos. Suely realizou um baile carnavalesco infantil em seu colégio Cobrão Centro, reunindo a criançada e familiares.

A empresária Suely Araripe com seua bela filha Ana Cristina.




- O Maior Espetáculo da Terra vai ficar para a história em nossa cidade, isso, porque o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza realizou um dos maiores carnavais de Parnaíba, de uma maneira bem organizada, cheia de atrações, movimentando toda a cidade, levando a alegria e diversão aos parnaibanos que não podem pagar entradas caras de carnavais particulares, ou até mesmo os foliões, mas abastados que preferiram ficar em solo parnaibano  e curtiram o Carnaval com a galera.
O espetáculo continua nesta terça, o " bye, bye" do Carnaval com mais atrações na Avenida de São Sebastião.










- O Armazém Paraíba, a maior loja de departamentos do litoral, foi um dos grandes centros de compras na temporada carnavalesca, com muitas opções de compras e super promoções, atraindo muitos famosos de nossa city.


O professor Gilberto Duarte Escórcio, com sua amada Najla , clientes Vips do Paraíba.





- A charmosa parnaibana Vanusa Costa, que mora na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, é uma fã do Carnaval brasileiro, curtindo com as amigas Vips em seu belo apartamento no Botafogo, bem na orla carioca a folia carnavalesca.Vanusa com sua boa " finess" recebe os amigos mais chegados com drinks e companhia em seu AP, destaque para as visitas da bela Marcela Baudel.


As charmosas Marcela Baudel e Vanusa Costa, no Carnaval carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário