Páginas

sábado, 17 de fevereiro de 2018

SALA VIP

- O presidente da Fecomércio, Valdeci Cavalcante, nos preparativos para mais um lançamento literário, com o livro " Eixo do Tempo", onde ele fez uma compilação de obras do autor Alarico da Cunha. O lançamento literário está previsto para o dia 23 de março, onde vai reunir o mundo literário parnaibano.

 
O Presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante com sua amada Rosângela.





- A gourmet Andrea Arraes, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Parnaíba, fazendo uma campanha entre os amigos da sociedade parnaibana para a arrecadação de fraldas geriátricas, em benefício das pacientes da Clinica Dr. João Silva Filho, que estão em tratamento, a maioria tem poucos recursos e despesas extras, e precisam do apoio dos bons parnaibanos.

A gourmet Andrea Arraes.





- Os católicos de nossa sociedade participando de Pregações e Adorações realizadas na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, com a presença de religiosos, através do programa católico " Eu Quero o Pentecostes".








- A charmosa engenheira agrônoma, Jaqueline Freitas Diniz, presidente da SOAMAR - Parnaíba, recebendo a visita de sua irmã, Ana Freitas, que reside na Ilha do Amor, São Luís do Maranhão. Jaqueline já programando a volta das reuniões da SOAMAR, depois da temporada carnavalesca.

A presidente da SOAMAR, Jaqueline Freitas Diniz.






- A fortes chuvas que assolam a nossa cidade, afastam o publico de nossa vida - noturna, em especial os bares e restaurantes que possuem poucas áreas cobertas. Encontrando um dia desses um empresário do setor de turismo de nossa orla, ele comentou que o Carnaval 2018 não atendeu a expectativa no requisito hospedagem, que ficou abaixo do esperado. Uma multidão de gente nas praias, mas muitos ficam em casas de praia !







-  A lady e  professora universitária Dilma Ponte de Brito, nos preparativos para a volta as aulas no Campus Ministro Reis Veloso, onde ministra aulas no curso de Administração de Empresas. A Universidade Federal do Piauí, dá inicio as aulas em Parnaíba, no comecinho de março.

A lady e professora universitária Dilma Ponte de Brito.





- A coreógrafa  Márcia Riedel Alencar, coordenadora do Balé de Parnaíba, nos preparativos para a gravação do CD do novo espetáculo do grupo. Márcia viaja esta semana para a capital Teresina para tratar de assuntos profissionais. Márcia é a senhora do vereador Geraldo Alencar Filho, presidente da Câmara Municipal de Parnaíba. Geraldinho é um dos padrinhos do Balé de Parnaíba, para alegria de sua amada Márcia. A primeira dama da cidade Adalgisa Carvalho é a madrinha do Balé. Todos no apoio a cultura de nossa cidade.

A coreógrafa Márcia Riedel com seu amado Geraldo Alencar Filho, presidente da Câmara Municipal.







- A empresária Suely Araripe, do Colégio Cobrão Centro, conciliando as suas atividades educacionais com as atividades do balé de Parnaíba, através de sua equipe, composta por grandes profissionais. Ela foi a criadora do projeto cultural, um sonho realizado na Administração do prefeito Moraes Souza Filho, que agora volta com força total no governo Mão Santa. Os Moraes Souza como sempre , incentivadores da cultura regional !!!


A empresária Suely Araripe, Diretora Geral do Balé de Parnaíba.





- Os sócios do Lions Clube de Parnaíba nos preparativos  para a realização de mais uma Convenção Regional, que vai ser realizada no mês de março na Ilha do Amor, em São Luís do Maranhão, reunindo sócios do Distrito. A Convenção de 2019 do Lions Clube vai ser realizada em nossa cidade de Parnaíba. A presidente do Lions Parnaíba,  elegante Meri Pereira na organização da viagem para a participação do clube na Convenção,

A presidente do Lions Clube, Meri com seu amado Luciano Pereira.





- O querido padre Jurandir sempre em circulada pela nossa cidade, para rever amigos e fieis da Igreja Católica, pela sua grande atuação em suas paróquias, quando morava em nossa cidade. Ele agora está na cidade de Piracuruca, mas já está contando os dias para o seu retorno a  Parnaíba, com previsão de 3 anos, para alegria de seus amigos da Igreja Católica , que ficaram desolados com sua partida.

O querido padre Jurandir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário