Páginas

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

SALA VIP

- A conceituada médica pediatra  Aline Menezes vai pegar voo para uma viagem internacional, ela vai passar uma temporada de descanso em Portugal. Aline vai visitar os principais pontos turísticos daquele belo país, além de conhecer a culinária e cultura local, por um período de 10 dias. Aline está realizando atendimentos em nossa medicina, em sua moderna clínica pediátrica, localizada no Parnaíba Shopping.

A médica pediatra Aline Menezes.




- A eterna lady Celeste Veras em circulada pela capital, Teresina, visitando os seus herdeiros Mirócles Veras e Cristiane Darcy, que residem na capital. Dona Celeste faz parte da administração da Maternidade Marques Basto, além de realizar atividades no Clube das Ladies.

A eterna lady Celeste Veras.





- A querida médica Gildete Duarte vai ser homenageada no dia 26 de fevereiro, por Fatinha Meireles e familiares em sua bela residência, com um " petit comité" as margens da piscina, na companhia dos amigos mais chegados. Gildete não quer grandes festas, só celebrar ao lado das pessoas queridas.

A médica Gildete Duarte com sua sobrinha Marina Brito.

A empresária Fatinha Meireles vai homenagear a sua amiga Gildete, celebrando seu níver. 




- O executivo Mauro Silva nos preparativos para a mudança da sede da farmácia o Toureiro, que vai ficar no lugar do supermercado. Mauro coordenar as atividades da Farmácia do grupo, auxiliando os trabalhos de seu sogro, o empresário Raimundo Castro, o conhecido o Toureiro. Mauro  concilia a sua vida empresarial com a sua vida religiosa, com atividades na Igreja Assembléia de Deus- Madureira, onde é um dos pastores mais atuantes.

O executivo Mauro Silva.





- O "mercy" pela bonita  mensagem de fé da fonoaudióloga Yarly Cavalcante Castro, através de um telefonema para este colunista, ainda recebendo o carinho dos amigos pela recente partida de minha mãezinha, Margarida Bandeira Carneiro, no comecinho de fevereiro. Yarly participou de um grande Congresso Evangélico de Jovens, da Igreja Assembleia de Deus - Madureira,  na capital Teresina, com participação de Missionários dos Estados Unidos.


A fonoaudióloga e pastora Yarly Cavalcante Castro.



- O empresário Ernesto Araripe Filho  fazendo sucesso no setor automobilístico do litoral, com a sua concessionária de veículos, sempre com ótimos lançamentos e precinhos bem convidativos, uma opção garantida para a troca e venda de seu veículo.

O empresário Ernesto Araripe com sua amada Ana Luíza.



- A Secretária de Infra- Estrutura, Gracinha Moraes Souza com vários projetos urbanísticos em pauta, para valorizar ainda mais as nossas belas avenidas e praças, fato já comprovado com várias reformas e ampliações que foram feitas em nossa city. Cita-se a Praça da Graça e a Praça do Amor, que provocou uma revolução culinária na Avenida de São Sebastião, onde vários gourmets instalaram os seus quiosques e food - trucks, em ambiente urbanizado, limpo e seguro. Parabéns !


A Secretária de Infra - estrutura Gracinha Moraes Souza Nunes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário