Páginas

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

HOLOFOTES

- A estilista Georgina Lustosa Nogueira retornando da capital, Teresina, onde estava visitando as suas clientes VIPS, para produções do seu ateliê GN. Georgina vai reunir um grupo seleto de amigos, entre artista plástico e produtor de moda, para um " petit comité" em sua residência, com um delicioso café da tarde. Colocar os assuntos do mundinho fashion e cultural em dias !

A estilista Georgina Lustosa Nogueira.




- O amigo da Imprensa Júlio Gaspar participou de um café comemorativo a celebração do aniversário do frei Robenildo, realizado na terça, dia 20 de fevereiro no Convento de São Sebastião, reunindo um grupo de católicos de nossa sociedade. A grande católica senhora, Miriam Mesquita, marcou presença na celebração e já anunciou a produção de um almoço em sua agradável residência, ainda no mês de fevereiro.


O amigo da Imprensa, Júlio Gaspar.

A fervorosa católica, senhora Miriam Mesquita.



- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, comandou a solenidade de entrega de novos carros para as atividades básica da Secretaria de Saúde, realizada na terça pela manhã, dia 20 de fevereiro, reunindo secretários, autoridades e populares na praça da Graça.

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho.

Os vereadores Neta Castelo Branco e Reinaldo Santos Filho com o secretário de Fazenda , Gil Borges.

O vereador Daniel Jacksom ao lado do super Secretário, Carlos Eduardo Araripe.

O vereador Daniel Jacksom com o Diretor da EMPA, Paulo Pinto.





- A bela Lady, Luana Rebelo Araújo Jacob vai reunir as suas amigas sócias do clube das ladies para celebrar o seu níver,na quarta, dia 21 de fevereiro em um restaurante localizado no calçadão cultural na Beira - rio. Luana faz parte da nova geração do tradicional Clube das Ladies.

A lady Luana Jacob.
A presidente do Clube das Ladies, Ângela Bessa.




- A empresária Juliana Alelaf Rocha Correia continuando a tradição da celebração do Terço da Misericórdia, realizado toda segunda - feira, na capela do casarão dos Correias, localizado na praça Santo Antônio, reunindo senhoras de nossa sociedade com muitas orações e logo após um delicioso lanche.

A empresária Juliana Alelaf Correia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário