Páginas

domingo, 11 de fevereiro de 2018

SALA VIP

- A Rainha do Carnaval Society, a tabeliã Clarissa Sousa movimenta a orla da praia do Coqueiro, com o desfile de seu bloco " Espáia Merda", que reúne famosos de nossa sociedade e da capital Teresina. Clarissa passa a temporada carnavalesca em sua casa de praia. 

A Rainha do Carnaval society do litoral, a tabeliã Clarissa Sousa.




- A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos é a grande anfitriã da temporada carnavalesca na praia do Coqueiro, quando recebe a visita de amigos, do Rotary Clube Internacional, promovendo animadas tardes de lazer. A elegante Liliana Cavalcante com seu amado José Welliington Andrade são figuras presentes na animada casa de praia de Carmem.


A cirurgiã dentista Carmem Célia com seu amado Norberto Vasconcelos.

A elegante Liliana Cavalcante com seu amado José Wellington Andrade.




- O stylist Juliano Rodrigues de Menezes agendado passeios pela nossa orla durante a temporada carnavalesca, ele pretende conferir os agitos da praia do Coqueiro. A de bem com a vida Zulnara Rodrigues, tia de Juliano, está em temporada pelo sul do Brasil, onde passa o Carnaval 2018.


O stylist Juliano Menezes com sua querida tia, Zulnara Rodrigues.




- A médica pediatra Aline Menezes, com agenda lotada em sua nova clínica pediátrica, instalada no Parnaíba Shopping, mas depois do Carnaval, ela vai tirar um "time" de suas atividades na medicina do litoral, para viajar pela Europa, começando por Portugal.


A médica pediatra Aline Menezes.





- O empresário Joaquim Vidal, o Joca, realizando animadas noites musicais, em ritmo de Carnaval em seu bar e restaurante, localizado no Porto das Barcas, com uma bandinha que toca as tradicionais marchinhas de Carnaval, arrastando parnaibanos e turistas pelas corredores do Porto das Barcas.

O empresário Joaquim Vidal com sua amada Daniele Silva e a cunhada Verônica Silva.





- O empresário Chiquinho Araújo com sua amada Teresa Rebelo, comemorando o sucesso de sua pousada Paraíso da Barra, localizada na praia de Barra Grande, lotada de turistas nesta temporada Carnavalesca 2018.

O empresário Chiquinho Araújo com sua amada Teresa Rebelo.






- O empresário Luís Carlos Aragão feliz da vida com o sucesso do restaurante do Luís, na Lagoa do Portinho,  auxiliado pela sua amada, a gourmet Rita Holanda, na temporada carnavalesca 2018. O restaurante do Luís tem uma vista espetacular das Dunas do Portinho, além do cardápio especial do restaurante, produzido pela gourmet Rita Holanda.

Os "reis" do Portinho, Rita Holanda e Luís Carlos Aragão.



- O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha aproveitando o feriado carnavalesco, para curtir a sua casa de praia no Coqueiro, ao lado dos seus filhos, recebendo a visita de amigos de nossa sociedade.

O intelectual Israel Correia com sua amada Socorrinha.







- A programação festiva do Carnaval 2018, organizada pela equipe da Prefeitura Municipal de Parnaíba, é um sucesso de público e crítica, concentrando milhares de pessoas no alto da avenida de São Sebastião, contando sempre com a presença do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, ao lado de sua amada Adalgisa. O nobre casal passa a temporada carnavalesca em sua casa de praia, no Coqueiro, mas circula sempre pela cidade prestigiando os eventos da Prefeitura.


O prefeito , Mão Santa com sua amada Adalgisa Carvalho, no clima de Carnaval 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário