Páginas

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

HOLOFOTES

-  A Secretaria de Educação, com iniciativa do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, está realizando várias atividades na área educacional, principalmente estrutural, com o lançamento do programa, " Minha Escola Mais Bonita", uma parceira com a Secretaria de Infraestrutura para a reforma de várias escolas da cidade, onde 9 já iniciaram as reformas que serão entregues ainda no mês de março.

O super Secretário, de Educação e de Governo, Carlos Eduardo Araripe.

A Secretária de Infraestrutura , Gracinha Moraes Souza Nunes.





- A médica pediatra Aline Menezes, em temporada de férias, realizando uma viagem internacional por Portugal, conhecendo os mais belos cenários daquele país. Aline tirou " time" de sua agitada agenda na medicina litorânea, com suas atividades em sua moderna clínica, localizada no Parnaíba Shopping.

A médica pediatra Aline Menezes, em circulada por Lisboa, Portugal,





- O Armazém Paraíba realizou uma grande campanha, com promoções sensacionais, descontos de até 70%, movimentando o comércio local, atraindo os seus clientes para compras e mais compras. O Armazém Paraíba é a maior loja de departamentos da cidade, tem uma clientela VIP, que circula pelos seus departamentos a procura de produtos de qualidade.

O gerente Geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula.

O Diretor de Departamento de Confecções Graciliano Brito, de volta as suas atividades no Paraíba.

A vereadora Francilda Lima, senhora do médico Francisco Xavier, cliente VIP Paraíba.


O promotor de justiça, Fernando Soares, cliente VIP Paraíba.






- Para os fãs de música eletrônica e companhia e hits nacionais, a DJ Lara Fonteles é a atração de sábado, dia 3 de março com uma " party" em um bar, localizado próximo ao estádio do Verdinho, reduto dos alternativos de nossa night.






- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR, para o médico oftalmologista Raimundo Andrade, pela passagem de seu níver, dia 28 de fevereiro, recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana e de sua amada,Wagna Andrade, também oftalmologista. O casal de médicos atendem centenas de pacientes na Clínica São Lucas, centro de Parnaíba.







- Ainda em tempo de parabenizar o patriarca Alexandre Oliveira, pela celebração de seu níver, dia 27 de fevereiro, recebendo o carinho de sua amada, dona Cristina Moraes Souza e de seus familiares. 

O patriarca Alexandre Ouiveira com sua amada dona Cristina Moraes Souza.

Professor Alexandre com suas netas, Ana Cristina e Chishina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário