Páginas

sábado, 24 de fevereiro de 2018

ROTARY CLUBE

- O Rotary Clube Parnaíba realizou a reunião festiva de celebração de 80 anos de fundação do clube, com uma chic recepção na mansão do casal  Rosângela Oliveira e o médico Valdir  Aragão, na sexta, dia 23 de fevereiro, reunindo sócios e convidados especiais, com uma solenidade e logo após foi servido um delicioso jantar.



- A sessão solene foi presidida pelo médico Raimundo Bessa, presidente do Rotary Clube Parnaíba, ao lado de sua amada Ângela Bessa, presidente do Clube das Ladies. No discurso da mesa de honra, foram evidenciados os trabalhos do Rotary em nossa sociedade, através de gerações,ao longo dos seus 80 anos.



- Logo após a parte burocrática, foi servido um delicioso jantar, com pratos de peru, torta de caranguejo e saladas, produzidos pela chefe de cozinha de Rosângela Oliveira, o "menu" do jantar foi acompanhado de vinhos, uísque " Jack Daniels" e refrigerantes.



- Na hora dos parabéns do Clube, um delicioso bolo confeitado foi servido aos sócios e convidados, finalizando a noite festiva, bastante agradável e cheia de confraternização.



O presidente do Rotary Parnaíba, o médico Raimundo Bessa com sua amada Ângela com os anfitriões da noite , o médico Valdir Aragão e sua amada Rosângela.

Sócios do Rotary Parnaíba em cena.

Celebrando 80 anos do clube.

Em cena, Israel Correia com sua amada Socorrinha, Maurício Machado e o empresário Elias Alencar.

A super lady Francisca Santos com seu amado, Petrônio Farias.

O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha.

A anfitriã Rosângela Aragão com Janete Sousa.

Rosângela com Maurício Machado e Jaqueline Freitas Diniz.

Um click especial em Jaqueline Freitas Diniz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário