Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

EM EVIDÊNCIA

- A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira, celebra o seu Natal em solo parnaibano, na companhia de amigos e familiares, depois ela pega estrada para Fortaleza, para brindar o ano novo em grande estilo na companhia do seu amado, Oswaldo.

A chic juíza Yonésia Mendes Siqueira. 





- A elegante Evangelina Silva , a Eva Star, programando passar o seu Reveillon 2018, em seu AP na serra cearense, na cidade de Viçosa, na companhia de filhas e netos. O natal, tradicionalmente ela passa em solo parnaibano, celebrando com a família.

A elegante Evangelina Silva, a Eva Star. 





- A promoter e cerimonialista Gianni Rios na produção de uma animada "vibe", sexta, dia 21 de dezembro, no Festa Pronta Hall, com lançamento da nova música do cantor Ruann Veras, parnaibano de sucesso musical na capital cearense, Fortaleza e agito da dupla "Double Deck", sensação das pistas de dança de todo o estado.

A cerimonialista Gianni Veras. 







- A tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz escolheu um hotel a beira -mar, pela orla de Luís Correia, para brindar o seu Reveillon 2019 na companhia do seu amado José Duarte Baluz e de filhos e netos. Ela vai ficar hospedada em sua bela casa de praia no Coqueiro, onde recebe a visita de familiares.

A tabeliã Auxiliadora Furtado com seu amado José Duarte Baluz. 







- O Reveillon 2019 na cidade de Parnaíba tem a grande atração do Delta Park Hotel, que realiza mais uma edição da celebração da entrada de ano novo, em grande estilo. O empresário João Viana, está preparando uma festa para marcar a chegada de 2019, com um buffet  de mesa de frios, na entrada, ceia completa, open bar, show musical e queima de fogos Um local agradável, localizado as margens do Rio Igaraçu, rodeado de muito verde e ar puro, pertinho do centro da cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário