Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2018

PARADA DE NATAL

- A prefeitura municipal de Parnaíba realizou no sábado, dia 15 de dezembro a primeira Parada de Natal de nossa cidade, movimentando as principais avenidas da cidade, reunindo artistas da cidade e populares, que acompanharam o desfile do Papai Noel e uma comitiva composta por fãs do natal e profissionais de nossa arte.



- A Parada teve como ponto de partida a linda Praça do Amor, que ficou super lotada de crianças, jovens e adultos, todos na expectativa de presenciar um belo desfile, celebrando o natal em grande estilo. Uma iniciativa impar, com apoio do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e da primeira Dama, Adalgisa Carvalho.




- Uma das atrações da Parada de Natal, foi a participação dos componentes da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, que se apresentaram em grande estilo, caracterizados em clima de natal. A Diretora da Companhia e coreógrafa,  Márcia Alencar, preparou uma produção impecável com seus bailarinos, alguns vestidos de camisas vermelhas, a cor do Natal, e outros caracterizados de famosos personagens infantis, uma produção primorosa e cheia de estilo. O make dos bailarinos foi produzido pelo make stylist Patryck Meirelles.




- A parada percorreu as avenidas de São Sebastião, Chagas Rodrigues e Presidente Vargas, chegando até a praça da Graça, onde uma multidão aguardava o desfile, a praça esta toda iluminada e decorada, linda para receber os visitantes, durante a temporada natalina, inclusive com a realização da Feira de Arte Popular.


A Diretora da Companhia Balé da Cidade, Márcia Alencar ao lado do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e da Primeira Dama, Adalgisa Carvalho. 

Márcia Alencar com sua equipe de diretores técnicos, da Companhia. 

A linda Branca de Neve. 

Um make profissional nos bailarinos. 

A Bela e a Fera, mais um personagem que encanta o mundo. 

O sorriso da bailarina. 

A pose clássica. 

O país das Maravilhas é aqui. 

A magia em plena Praça do Amor. 

Márcia Alencar na emoção com seus personagens. 

Um príncipe na Avenida. 

O luxo da produção. 

Homens ao mar. 

A magia dos personagens infantis, muito bem representados. 

Muita luz no natal. 

Bailarinos da Companhia. 

A coreografa Kinha Beviláqua com bailarinas. 

A felicidade está no ar!

Unidos pela dança. 

A diretoria da Companhia com os personagens infantis. 
O make stylist Patriyck  Meirelles, produziu a maquiagem dos personagens e bailairnos. 

A Companhia Balé da Cidade em cena. 

A saída do Papai Noel.

A magia do natal, pelas ruas da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário