Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

SALA VIP

- A cake designer  Valdenes Cerqueira sempre inovando na culinária parnaibana, com mais novidades em suas receitas deliciosas, agora ela está ampliando o seu cardápio com a produção de mesa de cafés para eventos, com bolos, biscoitos, palha italiana e outras delicias, além de acompanhar uma moderna máquina de café expresso, fazendo também cappuccino e chocolate quente. A engenheira de alimentos Yara Cerqueira, fez um cursos de barista em Fortaleza, Ceará, para oferecer mais opções e dicas ao seus clientes Vips, um luxo.

A cake designer Valdenes. Cerqueira com sua filha Iara, engenheira de alimentos, 













- A estilista Georgina Lustosa Nogueira, em circulada pela capital do estado, Teresina, visitando as suas clientes Vips da capital, aproveita para dá uma conferida nos points gastronômicos de Teresina. Ela foi entregar encomendas, do seu badalado ateliê GN.


A estilista Georgina Lustosa Nogueira. 






- O rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia Teles, nos preparativos para pegarem voo para Curitiba, Paraná, onde passam o Natal e o Reveillon 2018, na companhia de suas filhas que moram na capital paranaense.

O rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia Teles. 






- A de bem com a vida Lucinha Silva, vai brindar o Reveillon 2019 em Barreirinhas, nos Lençóis Maranhenses, na companhia de suas amigas do litoral. Natal, como sempre, ela passa com sua querida matriarca, dona Raimundinha em sua bela mansão, servindo as receitas deliciosas de sua irmã, a gourmet Ana Maria Silva.

A de bem com a vida Lucinha Silva. 






- O arquiteto Tothe Ibiapina está com um projeto para montar um estiloso restaurante na praia de Barra Grande, em sociedade com outros amigos, tudo leva a crer, que o cardápio vai ser bem natural e orgânico.

O arquiteto Tothe Ibiapina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário