Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

NATAL NA PRAÇA

- Uma noite que vai ficar para a história de Natal na cidade, a programação natalina realizada pela prefeitura Municipal de Parnaíba, no dia 23 de dezembro, marcou para sempre o nosso calendário festivo.


- Quem lembra de anos atrás, a praça da Graça, escura, sem vida, ficou deslumbrado com o já segundo ano de produção da atual administração, para celebrar o Natal em grande estilo. Um grande palco foi montado para a apresentação artísticas e culturais, valorizando os artistas da terra, mostrando a força de nossa arte.


- A programação festiva de Natal, teve a apresentação da Banda Municipal , com show de músicas natalinas, apresentação de um coral, formado por crianças da rede municipal, apresentação de um grupo de teatro religioso e  a grande atração, a performance apoteótica da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, que apresentou o seu novo espetáculo "Agnus Dei".



- Uma  noite de muita luz e cores, a praça está linda, com uma decoração luminosa, limpa e ainda a realização da Feira de Arte Popular, que atrai dezenas de famílias de todos os bairros. Parabéns ao prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e a secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza Nunes.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 

A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho com a diretora e coreógrafa da Companhia Bale da Cidade Parnaíba, Márcia Alencar. 

O Secretário Especial Fábio Barros. 

O Secretário de Educação, Rafael Sousa com o superintendente de Cultura, Albert Piauí. 

A professora Suely Hermann com seu amado. 

A diretora e coreógrafa Márcia Alencar com as diretoras de produção, Eulaine Maia e Carmem Cacau. 

O coral de crianças, de escolas municipais. 

O sorriso infantil no Natal. 

O clima infantil invadindo a praça da Graça. 

O coral encantou o público presente. 

A banda municipal de Parnaíba. 

A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba. 
O espetáculo "Agnus Dei". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário