Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2018

HOLOFOTES

- A Val Doces, uma das mais conceituadas empresas na produção de bolos e sobremesas do litoral, vai participar da Feira de Doces e Salgados e da Feira de Empreendedorismo no dia 9 de dezembro, no domingo, com exposição de suas delícias na praça Mandu Ladino, A Feira de Empreendedorismo tem datas nos dias 8 e 9 de dezembro, com a exposição do Espaço Mix e Galeria.

A Cake designer Valdenes Cerqueira com sua filha Iara, da Val Doces. 






- O Amigo da Imprensa Júlio Gaspar nos preparativos da realização de sua tradicional ceia natalina, quando recebe familiares e amigos em sua residência, na companhia de sua querida matriarca, Dona Teresinha.


O amigo da Imprensa Júlio Gaspar. 





- De volta a terrinha o professor Pedro Alencar, que estava em temporada pela capital baiana, Salvador. Pedro Alencar foi eleito recentemente na corte Federal Brasília como Conselheiro Titular do Conselho Federal de Administração, um importante cargo para atividades em todo o Brasil.


O Professor Pedro Alencar, mais uma importante vitória. 






- A charmosa advogada Amparo Ferreira, dividindo a sua agenda, com suas atividades na advocacia parnaibana e agora também, no mercado empresarial, com a sua loja Carinha de Anjo, que está recheada de novidades para os babies do litoral.

A advogada Amparo Ferreira com seu amado, o delegado Eduardo Ferreira. 






- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz nos preparativos para brindar o seu Reveillon 2019 com seu amado, o economista José Duarte Baluz, em sua bela casa de praia no Coqueiro, quando recebe a visita de familiares de outras cidades do Brasil.


A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado com seu amado, José Duarte Baluz. 







- A Prefeitura Municipal de Parnaíba vai realizar uma agitada programação natalina para festejar o Natal em grande estilo e com muita luz e alegria. O ponta pé inicial vai ser realizado no dia 15 de dezembro, com um desfile pelas principais Avenidas da Cidade, na companhia do bom e velhinho Papai Noel.









- Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo nos preparativos para a festividades de final de ano, que movimentam ainda mais, as suas pousadas na praia de Barra Grande e Macapá. Em Barra Grande, a Pousada Paraíso da Barra, no comando Teresa e Chiquinho e no Macapá a pousada Brisa Mares, no comando o bonitão Rafa Araújo.


Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo com o bonitão Rafa Araújo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário