Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

MINHA CEIA

- A celebração de Natal deste colunista de vocês em 2018, foi bem diferente, fugi das badalações, preferindo ficar em âmbito familiar, na companhia de minha irmã Conceição Bandeira Carneiro e de amigos mais chegados, com uma pequena e simples ceia, mas com estilo, que não se pode perder!



- A minha secretária Maria, que não gosta de fotos, preparou um "menu" especial, produzindo pratos do tradicional peru, massas de lasanha e um lagarto recheado, acompanhados de saladas e a tradicional farofa. Para drinks, fui bem democrático, servindo o importado e bom Black Label com o popular e gostosinho Rum Montila, que fez história para muita gente com a conhecida "Cuba"



- Finalizando a minha ceia particular, servi o famoso pudim de leite e o tradicional Panetone, além de frutas. A minha ceia de Natal foi uma noite agradável, com muitos bate-papos, que entrou noite adentro.



FOTOS : LUCAS ALVES

Euzinho na  minha básica ceia de natal. 

"Me" com a minha irmã Conceição Bandeira Carneiro, e os amigos Tarso Ferraz e Cláudia Pinho. 

Euzinho com a charmosa consultora de moda e modelo Gleusia Oliveira. 

Olha eu, ao lado do bonitão professor Wilsom Rosas. 

A minha vizinha de longas datas Isnândia Cristina Santos. 

Este colunista na companhia do advogado Tarso Ferraz. 

Rodeado de amigas, Cláudia Pinho e Isnândia Cristina Samtos. 

O modelo Lucas Alves, nos bastidores registrando tudo, sempre plugado! 

A simbólica árvore de Natal de minha casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário