Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

SALA VIP

- A diretoria da Rádio Liderança vai realizar a sua confraternização de final de ano com um encontro festivo no dia 28 de dezembro em um novo espaço de eventos da cidade, o Nice Brandão, reunindo os radialistas e colaboradores da empresa.

O diretor Geral da Rádio Liderança, Régis Queiroz. 

A locutora e apresentadora da Rádio Liderança, Rejane Albuquerque. 






- A jovem lady Luana Rebelo Araújo na companhia do seu amado Roger Jacob, estão realizando um tour por vários países da Europa, visitando as mais belas paisagens do velho continente na companhia dos seus filhos kids.

A jovem lady Luana Jacob. 





- A professora doutora Helena Cortez vai celebrar o Natal com sua família em sua bela fazenda, localizada na Rr-343, ela está programando festejar o seu Reveillon 2019  na casa de praia de sua irmã, localizada na praia do Coqueiro.


A internacional Helena Cortez. 





- A coreógrafa e diretora da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, Márcia Alencar, vai recepcionar a sua equipe técnica e bailarinos da Companhia para uma animada manhã de sol e almoço em sua bela residência, em clima de confraternização de final de ano, servindo um delicioso buffet da feijoada brasileira.


A Diretora da Companhia Balé da Cidade, Márcia Alencar. 





- De volta a terrinha a estilista Georgina Lustosa Nogueira, depois de uma circulada pela capital do estado, Teresina, onde estava visitando as suas clientes Vips da capital. Georgina é uma das referências da moda em nossa cidade com seu ateliê GN.


A estilista Georgina Lustosa Nogueira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário