Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

HOLOFOTES

- A charmosa oftalmologista Wagna Andrade celebra 2019, em grande estilo, na terra do fogo, Chile, ao lado do seu amado, o também oftalmologista Raimundo Andrade. Wagna é uma das mais conceituadas oftalmologistas do estado, realizando consultas e atendimento em sua clínica São Lucas, ao lado do amado.

A charmosa oftalmologista Wagna Andrade. 






- A bela Thaís de Oliveira  Aragão, ao lado do amado Raimundo Palmeira, chega a capital do mundo, Nova York, para celebrar o ano novo, no cenário mais famoso do mundo, na Time Square. Thaís é filha de Veruska Aragão e de Heitor Araripe, e neta de Rosângela Oliveira e do médico Valdir Aragão.


A bela Thaís Aragão com seu amado Raimundo Palmeira Dias.. 





- A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa, já esta na praia do Coqueiro, para brindar a chegada de ano novo, ao lado de seu amado Tarciso Teles de Sousa e de familiares. Yapunira é ciceroneada em nossa orla, pela sua filha Ana Carolina, que tem um belo AP na praia.


A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa com seu amado Tarciso Teles de Sousa.








- A Família Rodrigues Menezes, em razão da recente partida de sua querida Aline Menezes, está realizando o tradicional terço, com uma celebração diária de Missas, na Igreja de São Sebastião, ate o dia primeiro de janeiro de 2019, reunindo familiares e amigos da querida médica parnaibana.







- A médica Gildete Duarte ao lado de Fatinha Meireles, celebra a chegada do ano novo, no Reveillon do Delta Park Hotel, festejando 2019, em grande estilo. O Delta Park Hotel é um cenário perfeito para festejar grandes datas.


A empresária Fatinha Meireles. 





- A conceituada cirurgiã dentista Yara Velten em temporada de passeios pela sua terra natal, Vitória.  visitando os seus familiares que residem na bela capital Capixaba. Yara é um dos grandes nomes de nossa odontologia, com atendimentos e consultas na clínica CIOR.


A cirurgiã dentista Yara Velten. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário