Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

PORTINHO

- Mais uma grande obra do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza vai impulsionar o turismo de nossa região, a inauguração da pavimentação asfáltica da avenida que liga o bairro planalto a Lagoa do Potinho. A solenidade de inauguração foi realizada no dia 10 de dezembro, sendo comemorada com a personalidade de Mão Santa, ele realizou uma caminhada pelo percurso da estrada, alguns quilômetros, mostrando muita saúde e um exemplo para a geração saúde.



- A solenidade de inauguração teve início no balão dos cruzamentos de avenidas, entre os Bairros Piauí e Planalto, concentrando populares, secretários, jornalistas e outras autoridades. A pavimentação asfáltica vai impulsionar ainda mais, tanto o turismo e o comércio da região, que já está super povoada, com grandes conjuntos habitacionais, supermercados, postos de gasolina, escolas e outras construções.



- A estrada que dá acesso a Lagoa do Portinho, foi uma obra do então governador Mão Santa, no início de calçamento, mas que já tinha criado uma grande movimentação dos bairros até o ponto turístico, agora, com o asfaltamento milhares de pessoas vão ser beneficiadas, sem falar o impulso para o turismo.



- A caminhada foi finalizada na Lagoa do Portinho, com a celebração no restaurante o Luís, do empresário Luís Carlos Aragão, que comanda a maior atração turística da região, com o seu cardápio famoso em todo o Brasil. A noite foi animada pela banda Tarciso Digital.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa recebendo as bênçãos de um padre. 

Autoridades, secretários e amigos acompanhando o prefeito. 

Rumo ao Portinho, 

Este colunista de vocês com a simpática Cecília, a Cecy. 

O repórter Glausio Jr com sua "love". 

A gourmet Rita Holanda com sua equipe de garçons do restaurante o Luís. 

O empresário Luís Carlos Aragão. 

A gourmet Rita Holanda na companhia do prefeito Mão Santa e a primeira Dama Adalgisa Carvalho. 

Rita Holanda com a vereadora Neta Castelo Branco. 

O Secretário Especial Fábio Barros. 

O presidente da Câmara Municipal, Geraldo Alencar Filho com o empresário Francisco de Assis Moraes Souza Jr. 


O vereador Daniel Jacksom com o Secretário de Governo, Arlindo Leão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário