Páginas

terça-feira, 1 de março de 2016

MULHERES DE SUCESSO.

 - Uma semana dedicada a MULHER PARNAIBANA, já que o mês de março, simboliza  a conquista da mulher no mercado e trabalho e em nossa sociedade, que é lembrado pelo seu DIA, e por isso o BLOG CARNEIRO JR, vai dá destaque a algumas personalidades femininas, que estão em evidência em vários segmentos de nossa cidade.

- E começando a nossa homenagem, vamos colocar em evidência a nova geração das famosas da cidade. Uma jovem profissional da saúde, que vem se destacando pelo seu talento e profissionalismo em sua carreira,  a farmacêutica e bioquímica , VANESKA MAGALHÃES RIOS.


VANESKA MAGALHÃES RIOS 

- E como aquela velha frase , conhecida, "QUE FILHO DE PEIXE, PEIXINHO É ", soa até mesmo infantil, em um mundo recheado de opções e atividades profissionais, mas no caso da jovem farmacêutica e bioquímica VANESKA ARAÚJO RIOS, combinou perfeitamente com a realidade de sua vida. 

- Vaneska é filha do analista de exames e empresário AURICÉLIO RIOS ARAÚJO, uma referência na área de saúde preventiva, com seu laboratório Araújo, o mais bem equipado da região, e agora conta com os trabalhos desta dedicada profissional, que veio acrescentar nas atividades laboratoriais. 

- Vaneska é  formada pela Universidade Federal do Piauí, curso concluído na capital  Teresina, e agora retorna a sua terra natal, para auxiliar os trabalhos de seu pai, na medicina preventiva, com a sua especialização em microbilogia clínica, pela Academia de Ciências e Tecnologia de São José do Rio Preto, estado de São Paulo. A especialização torna Vaneska, uma das poucas profissionais da região, ou a única , na identificação laboratorial, e anti- biograma de bactérias isoladas de espécies clínicas. 

- A dedica bioquímica , divide seu tempo, trabalhando no laboratório Araújo, em Parnaíba, e também trabalhos no HUT , de Teresina, mas está esperando ser chamada para trabalhar no Hospital Regional do estado em Parnaíba, e voltar de vez a sua cidade. Ela já está se preparando para fazer mais uma especialização, desta vez em Hematologia Clínica. 

- Vaneska, falou de algumas particularidades, para o BLOG CARNEIRO JR, em  um rápido BATE - BOLA,  confira !


LOCAL : Barra Grande

LIVRO : "Culpa das Estrelas "

COMIDA : Italiana

CHEIRO : Miracle

FILME : "Grey's Anatomy"

MÚSICA : MPB

ÍDOLO ; Meu pai, Auricélio Araújo

DETESTA : Falta de humildade.


A bioquímica VANESKA ARAÚJO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário