Páginas

terça-feira, 8 de março de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- A estilista Georgina Lustosa Nogueira, programando a sua Semana Santa em âmbito familiar, e reuniões com sua família, seus pais, o médico Emídio Lustosa Nogueira e sua mãe, Maria.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira.

- A diretoria do Armazém Paraíba realizou uma homenagem as mulheres , que trabalham na loja de departamentos, com um delicioso café da manhã, reunindo funcionárias e colaboradoras, na terça, dia 8 de março,


- O Clube das Ladies, vai realizar uma homenagem a Mulher , com uma recepção na residência da eterna lady Celeste Veras, reunindo as sócias e convidadas, na quarta, dia 9 de março.

A eterna lady Celeste Veras, anfitriã do clube das ladies, na homenagem a mulher.

- A Casa da Amizade, reuniu sócias e convidadas, para a homenagem a Mulher, na churrascaria O Lourival, na terça, dia 8 de março, com o delicioso cardápio de Rosarinha Lira em clima de confraternização.

A colunável Rita de Cássia Soares, da Casa da Amizade.

Sócia da Casa da Amizade, Yêda  Moraes Souza.

- A charmosa advogada Amparo Ferreira, em atividades na cidade de Luís Correia, acompanhado o seu marido, o delegado Eduardo Ferreira, que lançou candidatura a prefeito de Luís Correia, e estão nos preparativos para o início de campanha.

O delegado Eduardo Ferreira, com sua amada Amparo, advogada.


- A Diretoria Eventos, vai promover um animado fim de tarde, no Delta Park Hotel, no domingo, dia 13 de março, com apresentações de bandas musicais, e como sempre, o promoter Cris Almeida, sempre reúne os belos da cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário