Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2016

MULHERES DE SUCESSO !

- Mais personalidades entram  em cena, na homenagem mais que merecida, as MULHERES que fazem e acontecem em nossa sociedade, com suas atividades em vários setores, conquistaram um lugar ao sol na vida social e econômica do litoral. Com vocês, mais MULHERES DE SUCESSO !!


LOURDES GOMES LIMA 

- A senhora LOURDES GOMES LIMA, tem um legado na educação paranaibana, com anos dedicados ao ensino, passando por várias gerações, ensinando a matéria de História do Brasil. Dedicada professora, que se formou no maior celeiro de talentos da educação parnaibana, a escola Normal Francisco Correia, em seus tempos áureos, onde o professor além de aptidão, tina muito amor a sua profissão. 

- Lourdes Gomes, então, fez uma trajetória de sucesso na educação do litoral, ministrando aulas nos principais colégios da cidade, sempre levando a sua "finess" e uma maneira especial de transmitir as informações ao aluno. 

- Atualmente ela comanda, com toda a sua experiência, de lidar com o público, o Centro de Lazer do SESC da Beira-rio, onde são realizadas várias atividades culturais e esportivas. A professora Lourdes Gomes, estendeu as suas atividades para o lado social, onde participa da SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha, fazendo parte da extensa agenda social e de ações filantrópicas em nossa sociedade.


BATE -PALAVRAS 


LUGAR : Beira- rio

LIVRO : Bíblia 

COMIDA : Paçoca 

CHEIRO : Pamina 

ÍDOLO : Minha mãe, D. Luíza, em memória 

FILME :  "Os 10 Mandamentos " 

DETESTA : Falsidade 


A professora Lourdes Gomes Lima.


ANA TELMA BRITO DE MENESES 



- Um dos símbolos das MULHERES DE SUCESSO, no comércio local, Ana Telma Brito, comanda uma grande loja de material de construção, através de um árduo trabalho de liderança, e agora faz sucesso no setor de cosméticos, com a sua Britos Perfumaria, com vendas de grandes marcas de perfumes nacionais e importados e  também cosméticos. 

- Com formação no curso de Direito pela Universidade Maurício de Nassau, Ana Telma, representa a mulher moderna do litoral, pois concilia a sua vida profissional com a dona de casa e mãe, conquistando espaço no concorrido mercado de trabalho e empresarial . 


BATE - PALAVRAS 


LUGAR ; Praia do Coqueiro 

COMIDA : Típica da região 

LIVRO : Todos do Paulo Coelho 

CHEIRO : Anais Anais - Cacharel e  Bambu Oriental - da Mahogany 

FILME : Adora comédia 

MÚSICA : MPB 

DETESTA : Inveja 


A empresária Ana Telma Brito de Meneses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário