Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2016

EM EVIDÊNCIA !!

- A lady e empresária Teresa Rebelo Araújo vai festejar seu niver com uma reunião festiva do Clube das Ladies, no comecinho de abril, e vai reunir as ladies do litoral em uma pizzaria da cidade.

A lady Teresa Araújo com sua mãe, Maria Teresa, sua tia Maria de Jesus e Inês Cajubá.


- A Diretoria Eventos agitou a noite de quinta - feira Santa, véspera de feriado, com uma vibe no República Pub, com shows de bandas de rock e Dj Ewerton.


- O empresário Adonias Ribeiro Filho, da cidade de Sobral, estado do Ceará, veio passar a Semana Santa em solo parnaibano, ciceronado na city pelo colunista social Walter Lessa.


- A charmosa Gorete Moraes Oliveira, em temporada na fazenda de seu irmão, Manuel Moraes, na região de Piracuruca, na companhia de seu amado João Rocha Oliveira e familiares.

A fervorosa católica Gorete Moraes Oliveira.

- A elegante Liliana Cavalcante, aproveitou o feriadão Santo, e partiu para Fortaleza, Ceará, onde visita seus filhos que moram na capital cearense.

A elegante Liliana Cavalcante, do Rotary Clube Igaraçú.

- O professor Pedro Alencar, aproveita o Feriadão Santo, para curtir sua casa de praia no Coqueiro, ao lado de sua amada. Pedro Alencar, está em constantes viagens pelo Brasil, resolvendo assuntos do Conselho Regional de Administração, onde é seu presidente no estado do Piauí.



- A estilista Georgina Lustosa Nogueira, de volta a terrinha, depois de uma circulada pela "hot-cap" Teresina. a caça de novidades e manter contatos com suas clientes Vips da capital. Georgina vai passar o feriadão santo em solo parnaibano, mas com esticadinhas pela nossa orla. Ela está ciceronando na city, a consultora de moda, Gisela Falcão, que veio passar o feriadão no litoral. 

A estilista Georgina Lustosa Nogueira..


- A equipe de Rugby de Parnaíba, vai entrar em campo neste, sábado, dia 26 de março, sábado de Aleluia, para uma disputa contra o time de NA. FOR., a partir das 4 da tarde no estádio do Verdinho. Um esporte, tipicamente europeu, que está conquistando os jovens do litoral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário