Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- O Rotary Clube Igaraçú vai celebrar 39 anos de fundação , com uma reunião festiva na sexta, dia 18 de março, reunindo sócios e convidados especiais, no MB Buffet, antigo "Tô-K-Tô", localizado na Avenida de São Sebastião.

O presidente do Rotary Igaraçú , Norberto Gonçalves com sua amada Carmem Célia..

O grande rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia.


- A empresária Suely Araripe, do colégio Cobrão Centro, programando uma viagem , depois da Semana Santa, para a cidade de Viçosa, Ceará, onde vai prestigiar o show do famoso cantor Rappa. Suely passa a Semana Santa, em solo parnaibano, na companhia de suas filhas.

A empresária Suely Araripe Oliveira..


- A charmosa engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz, vai pegar estrada para Fortaleza, Ceará, dá uma conferida no apartamento de sua família, localizado na metrópole  cearense.



- A bioquímica Vaneska Araújo, vai passar a Semana Santa, trabalhando, com suas atividades no HUT, na capital do estado Teresina. Vaneska é filha do empresário e bioquímico Auricélio Araújo.

A bioquímica Vaneska Araújo, do laboratório Araújo.

- E por falar no empresário Auricélio Araújo, ele vai passar a Semana Santa na capital cearense, Fortaleza, ao lado de sua amada, a empresária Virgínia Enoe Rios. O empresário tem um apartamento na metrópole cearense.

O empresário e bioquímico Auricélio Rios Araújo.

- Em celebração ao Dia do Consumidor , dia 15 de março, o Procon de Parnaíba , em parceria com a OAB - Parnaiba, criaram uma Comissão de Direto do Consumidor e realizaram uma força tarefa, na praça da Graça, com a exposição de seus trabalhos e atividades, para explicar a população os seus direitos, no comércio local.

O presidente da OAB, o Diretor do Procon, Miguela Bezerra Neto e os advogados Francisco Rodrigues e Carlos Sávio Nunes da Costa.

A Comissão de Direito do Consumidor.

- O Dia do Consumidor foi celebrado com grande festa no Armazém Paraíba, com ofertas e música ao -vivo para os seus clientes. A Diretoria do Armazém Paraíba, da Presidente Vargas, está sempre promovendo festividades na maior loja de departamentos da cidade, e o que é melhor, realizando muitas promoções.

O padre Jurandir, cliente VIP do Armazém Paraíba.





Nenhum comentário:

Postar um comentário