Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- A elegante Liliana Cavalcante agendando a sua Semana Santa , na capital Alencarina Fortaleza, onde fica na companhia de familiares, ao lado do amado, o engenheiro José Wellington Andrade.

A elegante Liliana Cavalcante com o amado José Wellington Andrade.


- O conceituado médico Nivardo Vieira, em circulada pela capital Teresina, tratando de assuntos profissionais, retornando ao litoral na próxima semana, para atender os seus pacientes na clínica Ultramed, especializada no exame de endoscopia. 


O medico Nivardo Vieira, na companhia de sua amada Amparo e de seu herdeiro Nivardo Filho.


- O executivo Francisco Carlos Sousa em circulada pelo litoral, onde participou da reunião do Conselho do Sistema FIEPI, no prédio da entidade na cidade  Carlos aproveitou para curtir um final de semana no litoral.

O executvo Carlos Sousa, Diretor Financeiro do Sistema FIEPI.

- Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo, em temporada na capital Teresina, acompanhando a recuperação de sua bela filha Mariana, que passou por uma pequena cirurgia.

Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo.

- A gourmet Rita Watanabe, foi quem produziu o "coffe break", da reunião do conselho do Sistema FIEPI, na sexta, dia 4 de março, servindo canapés e salgados em uma recheada mesa.


- A coletiva de imprensa organizada pela gerente do Hotel Casa de Charme de Santo Antônio, Ednayara Frota, vai ser realizada no dia 9 de março, quarta - feira, onde ela vai expor as atividades da Feira de Sabores , e servir um delicioso coffe break aos jornalistas do litoral.


- Uma ótima dica para quem curte natureza, e adora pescaria, é o "pesque pague" no Delta Park Hotel, que tem uma grande área de lagos, cheios de peixes, além de piscina, restaurante e bar. O Delta Park Hotel, fica localizado na bairro Cantagalo, as margens do rio Igaraçú.


- O empresário Luís Carlos Aragão, com sua amada gourmet Rita Holanda realiza todo final de semana no restaurante do Luís, no Portinho, animadas manhãs e tardes de lazer, com música ao-vivo, servindo um cardápio especial, recheado de delícias de nossa culinária, ao lado de uma paisagem deslumbrante, com dunas e muito ar - puro.

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada, a gourmet Rita Holanda.

A decoração gastronômica de Rita Holanda..

Um buffet completo espera por você !

Pratos de nossa culinária, com tempero especial.

Delícias que você só encontra no Restaurante do Luís, no Portinho.


- E hoje na mídia e nas redes sociais, de todo o Brasil, o assunto foi um só, o depoimento de Lula na Polícia Federal. E depois de tanta comoção, o próprio Lula, deu uma entrevista , onde provocou várias vezes a Globo, criticou o sistema judiciário, e comprovou mais uma vez, que a humildade passou foi longe de sua personalidade.


- A loja de Departamentos Armazém Paraíba, preparando uma super programação para homenagear as MULHERES, clientes ViPS do Paraíba, no seu dia 8 de março, com promoções e tudo mais.

Executivos do Paraíba, Gersom Ricunde, De Paula e Márcio Nilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário