Páginas

sábado, 26 de março de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- A empresária Ana Telma Brito, passando o feriadão Santo na zona rural de Caxingós, curtindo muito ar puro ao lado de sua família. Ana Telma faz sucesso na city, com a sua loja de perfumes e cosméticos, a Brito´s Perfumaria, localizada no Ideal Center II.

A empresária Ana Telma Brito, sucesso do meio - empresarial.


- O nosso sábado de Aleluia, bastante movimentado na orla, com opções variadas pela night, inclusive com agitos na praia do Coqueiro, uma festa em uma mansão a beira-mar e outra em um clube daquela localidade, com bandas de reggae e Djs.


- O colunista social Walter Lessa, aproveitando o feriadão Santo, para agitar e também para faturar em sua pousada chalé dos Famosos, na praia do Coqueiro.

O colunista social Walter Lessa, da Pousada Chalé dos Famosos.

- O empresário e rotariano Edrivandro Barros, programando uma grande celebração para a sua posse, como presidente do Rotary Clube Igaraçú, que vai ser realizada com solenidade e tudo mais no mês de junho.

O empresário Edrivandro Barros, rotariano de sucesso.

- A empresária e psicóloga Suely Araripe nos preparativos para conferir o show do seu ídolo, o cantor Rappa, que vai ser realizado no dia 8 de abril, na cidade de Ubajara, na serra cearense.

A empresária e psicóloga Suely Araraipe.


- O médico Nivardo Vieira, nos preparativos para mudar de endereço, com sua clínica Ultra- med, que vai ser instalada em um anexo na Santa Casa de Misericórdia.O médico Nivardo é um dos melhores especialistas no exame de ultrassonografia de todo o estado.

O médico Nivardo Vieira, da clínica Ultra - Med.

- As irmãs "Leão", as queridas Ritinha, Martinha e Cidinha, passando a semana Santa em âmbito familiar, e seguindo a tradição de sua querida mãe, D. Nuny ( em memória ), acompanhando as atividades católicas na Catedral de N.S. da Graça.


- A cibernética Roxane Albuquerque com sua querida Patrícia, curtindo o feriadão Santo em casa de praia de amigos, na praia da Pedra do Sal, e na programação muita "beer" geladinha e animação.

A mineirinha Patrícia com Roxane Albuquerque .


- Evangelina Silva, a Eva Star na companhia de suas belas filhas, participando da programação religiosa da Semana Santa, na igreja Matriz de São Sebastião. Evangelina é uma das fervorosas católicas de nossa sociedade.

A fervorosa católica Evangelina Silva, a Eva Star.

- A culinária parnaibana nos últimos anos deu um salto, no requisito qualidade e opções de cardápio para os gostos mais apurados. Novos restaurantes abriram a suas portas saindo daquele clichê de churrascarias e comida regional, aparecendo cardápios mais refinados. Agora cabe ao parnaibano, prestigiar esse "boom" de nossa culinária, visitando os novos points , mas sem esquecer , também as antigas tradições.



Nenhum comentário:

Postar um comentário