Páginas

sábado, 5 de março de 2016

PIT STOP

- Os católicos do litoral estão em festa, com a chegada do novo bispo de Parnaíba, Dom Juarez, com sua chegada bastante celebrada e festejada no sábado, dia 5 de março, com carreatas e missa na Catedral de N. S. Da Graça. Várias colunáveis da cidade, participam da celebração de homenagem ao novo bispo da cidade.

A charmosa católica Gorete Moraes Oliveira, celebrando a chegada do novo bispo.


- Alunos da escola Integrada Deputado Moraes Souza, participaram de uma caminhada, em prol da campanha do SESI - Piauí, no combate ao mosquito que transmite a dengue e outros males que assolam o nosso país.


- O República Pub, foi a atração de sexta, dia 4 de março, na noite parnaibana, com mais uma promoção da Diretoria, que promoveu show de música sertaneja , para a " young - people"  do litoral.

A empresária Renata Farias com seu amado João Pinto, na balada do Pub.

O promoter Cris Almeida com o colunista social Walter Lessa, na vibe do República Pub.


- Bastante animada e concorrida a noite no bar Torquália, Porto das Barcas. de sexta, dia 4 de março, com a apresentação de um cantor, cover do Barão Vermelho, direto de São Paulo, reunindo um público "cool", debaixo da ponte Simplício Dias. No comando Marcos Fonteles.


- O Rotary Clube Igaraçú, realizou uma homenagem as mulheres do clube, em sua reunião semanal, na quinta, dia 3 de março, no Centro Comercial Gerardo Cavalcante.

Sandra Sousa, senhora de Rotariano.

A tabeliã, Auxiliadora Furtado Baluz, do Rotary Igaraçú.


Helena Soares, do Rotary Clube Igaraçú.

- A construção de postos de gasolina , um ao lado de outro, no alto da Avenida N.S de Fátima, deu uma repaginada naquela área residencial, tornando-a com cara de cidade grande.A querida Ditosa, mora bem de frente aos postos, em uma bela mansão.


- Os sentimentos do BLOG CARNEIRO,  a amiga Jesus Nogueira, pelo falecimento de sua querida, mãe, na quinta, dia 3 de março.


- A senhora Fausta Antunes feliz da vida , com a vista de seu neto, o cirurgião dentista Arthur Antunes ,Alelaf, que reside em Teresina, mas veio homenagear as mulheres de sua família. Arthur e D. Fausta aproveitaram a manhã de sábado, dia 5 de março, para fazerem compras no ARMAZÉM PARAÍBA, onde são clientes VIPS.

A senhora Fausta Antunes, cliente de longas datas do Armazém Paraíba, com seu neto Arthur Alelaf, cirurgião dentista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário