Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2016

CASAIS APAIXONADOS - PARTE I

- O Amor está no ar, no BLOG CARNEIRO JR. Com a proximidade da data mais romântica do nosso calendário, antecipo o clima de paixão, anunciando os CASAIS APAIXONADOS de nossa sociedade. Personalidades parnaibanas que simbolizam toda uma história de companheirismo e muita dedicação.

- Você vai se emocionar com as histórias mais românticas do colunismo social parnaibano. Encontro apaixonantes de uma época de muito romantismo, casais que até hoje, são eternos namorados, transmitindo pelos salões sociais do litoral, aquela sintonia de amor, que dura décadas.

- Aproveite o clima romântico dos CASAIS APAIXONADOS, criando a sua própria história de amor e paixão, começando o clima aqui, no BLOG CARNEIRO JR.




MICHELE ALVES E JOÃO HENRIQUE SOUSA 


- Michele Alves é de Campo Maior, João Henrique Sousa, de Teresina, mas o casal tem uma ligação muito forte com Parnaíba, circulando sempre que podem pelo litoral, visitando amigos e participando de grandes eventos.

- Um dos casais mais românticos do nosso estado, Michele Alves e João Henrique Sousa, tem aquele clima de namoro envolvente, uma sintonia perfeita. O casal anda sempre juntinho nos eventos e solenidades, que João Henrique sempre participa, ainda mais agora com a posse no cargo de Presidente Nacional do SESI, onde vai prestigiar eventos por todo o Brasil.

- Michele conheceu João Henrique em um evento social de um amigo, na capital Teresina,  logo de cara, João Henrique se apaixonou, em especial pelo carisma de Michele, uma personalidade de bem com a vida, que adora a companhia dos amigos e prestigiar os melhores eventos, características que combinam perfeitamente com João Henrique.

- O nobre casal já tem 10 anos de muita paixão.João Henrique está sempre surpreendendo Michele, com seu cavalheirismo e muita dedicação a sua amada.


- Para João Henrique,  Michele representa :


" A CADA DIA EU TENHO MAIS CERTEZA, QUE DESEJO PASSAR ATÉ O ÚLTIMO DIA DOS MEUS DIAS AO LADO DELA, ...MINHA COMPANHEIRA , MINHA MULHER , MEU PORTO "

JOÃO HENRIQUE SOUSA. 


João Henrique Sousa com sua amada Michele Alves.




EMANUELA OLIVEIRA E FRANCISCO CARLOS SOUSA 


- Um dos grandes executivos do Sistema FIEPI, Francisco Carlos, é uma personalidade da cidade de Floriano, mas criou fortes vínculos com a nossa cidade de  Parnaíba. Ele tem residência na cidade e está sempre em circulada pelo litoral, ao lado de sua amada Emanuela Oliveira.


- O encontro do casal, foi na capital Teresina, onde Francisco estava prestigiando um jantar de amigos, então conheceu Emanuela, ai veio o famoso "relâmpago" da paixão, o clima de paquera foi imediato. Francisco é um pessoa bastante querida no trabalho e vida social, pela sua personalidade e caráter, características que encantaram Emanuela. O casal está celebrando 2 anos de companheirismo, com aquele clima ainda de namoro, que aquece qualquer relacionamento.


- Nos eventos sociais e solenidades, que sempre Francisco Carlos participa, todos conferem a dedicação do mesmo a sua amada Emanuela, sempre ao seu lado, com aquele carinho que toda mulher precisa. Francisco é um verdadeiro "gentleman", criando situações para homenagear a sua amada.



- Para Francisco Carlos, Emanuela representa :

" VOCÊ  FAZ  EU SENTIR,  ALGO QUE NINGUÉM MAS CONSEGUE ME FAZER SENTIR"  

FRANCISCO CARLOS SOUSA.  


Emanuela Oliveira e Francisco Carlos, apaixonados !



DILMA PONTE E ADEMIR BRITO 


- Um do casais mais queridos de nossa sociedade, Dilma Ponte e Ademir Brito, estão sempre em evidência pelos sociais do litoral, transmitindo muita cumplicidade. O casal transmite alto - astral e muito simpatia por onde andam, são queridos por todos do meio social.


- Uma paixão que dura 37 anos , está fundamentada no respeito, um fator importante na vida de dois apaixonados.Dilma tem uma extensa atividade profissional e social, acompanhando seu marido, nos eventos do Lions Clube,  onde ele é sócio. O casal tem dois filhos, Dânti e Breno, que são formados e independentes, mas estão sempre recebendo o carinho dos pais, quando visitam nossa cidade. 


- O casal foi apresentando por um amigo em comum, logo surgindo uma amizade, que virou namoro, até a data do casamento em janeiro de 1979. Ademir é um dos senhores de nossa sociedade, que tem em sua característica a descrição, respeitando os momentos de sua amada, incentivando -a em sua vida social e cultural .


- Para Ademir, Dilma representa :


"A NOSSA UNIÃO ESTÁ ALÉM DO AMOR, TEMOS AMIZADE , COMPANHEIRISMO E O RESPEITO, QUE FORTALEZA O NOSSO CASAMENTO E NOS UNE ! " 

ADEMIR BRITO.  




Dilma Ponte com seu amado Ademir Brito.



SOCORRINHA E ISRAEL NUNES CORREIA 


- Casal de destaque na tradicional sociedade litorânea, Socorrinha e Israel Nunes Correia, representam um casamento de felicidade com uma união que dura 45 anos, ele contabiliza 8 anos de namoro, como se já fossem de  um casamento, passando por gerações mas sempre mantendo a classe e muito amor.


- O encontro dos dois não poderia ser mais glamouroso, nos tempos áureos das festas no Igara Clube, que era o supra - sumo de nossa sociedade na época, Israel conheceu sua amada, e dali para frente, a história dos dois iam encantar os nossos salões sociais.


- O intelectual Israel Correia é um verdadeiro artista, poeta e grande orador, ele adora o mundo das artes, incentivando a nossa cultura, o que encantou mais ainda Socorrinha. Israel encanta, também, pelas palavras, além de suas atitudes de cavalheiro. O nobre casal tem 3 filhos, Renan, Victor e Fábio, família bonita e feliz.

- Para Israel, Socorrinha representa :


" AO CALENDÁRIO NÃO NOTIFIQUE, NÃO ENVELHECE O NOSSO AMOR " 

ISRAEL NUNES CORREIA. 




Casal de apaixonados, Socorrinha e Israel Nunes Correia.




FRANCISCA SANTOS E PETRÔNIO FARIAS 


- A querida lady Francisca Mendes Santos enfrentou tradições e o cotidiano de uma sociedade, para viver uma paixão envolvente, uma mulher de personalidade. Ela conheceu o seu "love" Petrônio em uma festa dos Lions  no Country - Clube, mas já tinham se visto em uma viagem de grupo para Brasília, começando uma troca de olhares. 


- Francisca é uma figura bastante conhecida de nossa sociedade, pelo seu caráter e sua maior característica,  a descrição, o que chamou a atenção de seu amado Petrônio. Os dois são eternos namorados, celebrando 5 anos de relacionamento. Francisca e Petrônio, estão sempre juntinhos, circulam pela noite parnaibana, conferindo os "points" da moda, são figuras constantes nos melhores eventos sociais do litoral e fazem viagens , bem românticas, pelo Brasil e outros países. 


- Os dois são bastante família, estão sempre em companhia de parentes, criando um vínculo de amizades, tornando a união mais harmoniosa ainda.


- Para Petrônio, Francisca representa : 


" SEI DA IMPORTÂNCIA DE SUA PRESENÇA EM MINHA VIDA, VOCÊ CONSEGUIU ME CONQUISTAR DE VERDADE E EU APRENDI A AMAR, RESPEITAR E  ADMIRÁ-LA. 



A paixão de Francisca Santos por Petrônio Farias.




MERE E LUCIANO PEREIRA


- O cirurgião dentista Luciano Pereira, jamais imaginaria que conheceria sua amada, em pleno consultório odontológico, um verdadeiro conto de novela. Mas foi assim ele conheceu seu amor , Mere, em um atendimento odontológico. No começo , foi bem tímido, ambos agiam , com certa cautela  na relação médico- paciente, mas o amor, falou mais alto, surgindo uma bela história de amor. 


- A união que já dura 19 anos, gerou o nascimento de 3 belos filhos, Matheus, Gabriel e Luciana, uma família bem unida, estão sempre juntos. Luciano é sócio do Lions Clube de Parnaíba, e está sempre participando de eventos sociais, ao lado de sua amada Mere, que o acompanha em todas as atividades de sua vida. 

- Luciano admira a sua amada, pela dedicação aos seus filhos, uma figura materna exemplar, mas sem esquecer o lado romântico entre os dois, de uma maneira sutil, mas com muito carinho ! 

- Para Luciano , Mere representa, quase uma música : 


" DESCOBRI QUE TE AMO DEMAIS ! 
DESCOBRI EM VOCÊ MINHA PAZ ! 
DESCOBRI EM VOCÊ A VIDA ! " 

POR LUCIANO PEREIRA. 

Luciano Pereira com sua amada Mere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário