Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2016

TURISMO

- Parnaíba é um polo turístico, de fama nacional, recheado de  belezas naturais, com algumas particularidades. Em sua região está localizado o único Delta das Américas, o do Parnaíba,  além de sua orla, recheada de belas praias e a nossa Lagoa do Portinho.


- E neste cenário deslumbrante, o turismo se consolida como uma das atividades econômicas que geram emprego e renda, com atividades em vários setores, dentre eles , a hotelaria. Ao longo dos anos, mesmo sem grande apoio das autoridades , Parnaíba ganhou excelentes infra - estruturas na área de hotelaria, com a construção de grandes hoteis, transformando a  nossa cidade em um destino cheio turístico para visitantes do Brasil e do mundo.


- Um dos estabelecimentos turísticos de destaque em nossa cidade é o Deta Park Hotel, localizado em uma região privilegiada de Parnaíba, as margens do Rio Igaraçú, rodeado de uma mata nativa e bem próximo do centro da cidade.


- O Delta Park Hotel, é um dos investimentos do empresário João Viana, um verdadeiro visionário do turismo parnaibano, com vários investimentos no setor turístico do litoral. João concebeu o Delta Park Hotel, para revolucionar o nosso turismo. Construído em uma extensa área , cheia de plantas, árvores e muito verde, o Delta Park se diferencia  pela sua estrutura. O hotel possui 54 apartamentos, localizados em modernas construções urbanas, entretanto o cenário do Delta Park, lembra um verdadeiro parque ecológico.


- Todos apartamentos do Delta Park, tem ar split, frigobar, Tv Led, ducha quente e wi -fi. A grande estrutura do hotel, oferece ao seu hóspede áreas de lazer, com quatro piscinas, sauna, academia, trilha para caminhadas, píer de acesso ao rio, estacionamento , restaurante, serviços de lavanderia e centro de convenções.


- No hotel está localizado uma área para pesca esportiva, com lagos, barracas e muito verde. O seu restaurante é aberto para eventos particulares, que oferece um chefe de cozinha exclusivo, amplas instalações e serviço completo de buffet.


Profissionais qualificados para receber bem os turistas e visitantes.

A recepção do hotel.

Jardins com fonte, plantas nativas ao lado das construções,

Um dos blocos do hotel, com seu restaurante e centro de convenção.

O bar do restaurante.

O restaurante do Delta Park Hotel, com estrutura para receber grandes eventos.

Um dos quartos do Delta Park, conforto em cena.

Um apartamento cheio de atrações.

Uma das áreas de lazer, com piscina para adultos e crianças.

Parque infantil, com brinquedos e muito verde.

A bela área da pesca esportiva, com sua natureza exuberante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário