Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- Um dos maiores criminalistas do estado, o advogado Márcio Mourão, está fazendo história na advocacia parnaibana pela sua brilhante atuação nos corredores e tribunais de justiça, com excelentes resultados em sua defesa, e agora ele está mais orgulhoso, pela entrada do seu herdeiro Saul Silva Mourão na justiça parnaibana, representando a nova geração de advogados do litoral. Sucesso !!

Destaque da advocacia parnaibana, o advogado Márcio Mourão,

Seguindo os passos de seu pai, o jovem advogado Saul Mourão.

- O empresário Edrivandro Barros, nos preparativos para tomar posse como presidente do Rotary Clube Igaraçú, a reunião festiva para a posse da nova diretoria, vai ser realizada no dia primeiro de julho, na mansão do casal  Lana e Anísio Neves, que recebem com categoria os seus convidados.


O presidente Norberto Gonçalves vai passar o cargo, ao lado de sua amada Carmem Célia.

O novo presidente do Rotary Igaraçú, Edrivandro Barros,

- O grande advogado Francisco Cardoso, está de volta as suas atividades na justiça parnaibana, depois de passar uma temporada na capital cearense, Fortaleza, onde acompanhou a sua esposa Maria das Graças Quixadá, em sua luta pela saúde, mas infelizmente , ela partiu, deixando muitas saudades no seu amado. O advogado Cardoso, ficou ausente de seus clientes e trabalhos, mas retornou com todo o empenho, realizando uma de suas grandes paixões, a advocacia, coisa que ele faz bem feito.

O advogado Francisco Cardoso, profissional de experiência na justiça.

- O advogado Miguel Bezerra mantém a tradição dos parnaibanos no conhecido café de fim de tarde, que reúne toda a família a amigos. servindo as delícias de nossa culinária, com bolos, queijos, cuscuz, tapiocas e outras delícias. A crônica social parnaibana sempre é bem vinda para participar deste momento de harmonia e descontração. Miguel é um dos destaques do Procon de Parnaíba, mas tem um papel importante para o futebol da cidade, apoiando o time da cidade.


O advogado Miguel Bezerra Neto, grande incentivador do futebol parnaibano.

- O conceituado cirurgião dentista Luciano Pereira, está disponibilizando em seu consultório odontológico, a moderna técnica de aplicação da toxina botulínica, o conhecido botox, que está revolucionando a estética mundial, pelos seus excelentes resultados. Luciano participou de vários cursos, para efetuar a técnica em seu consultório, além de toda a sua experiência como dentista, que realiza vários procedimentos na face, aumentando a segurança para um profissional de estética.

O conceituado cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Mere.

- Fiquei horrorizado com o escândalo do SAMU na cidade de Goiânia, estado de Goiás, onde médicos, bombeiros, agentes de saúde, fraudavam o atendimento de pacientes na rede pública , para serem internados em hospitais particulares.Inclusive até pioravam o estado de saúde dos pacientes, que acabavam em UTI. Um horror !

Nenhum comentário:

Postar um comentário