Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa de volta a terrinha, depois de uma temporada de trabalhos na corte Federal Brasília, acompanhou a diretoria do Sistema FIEPI, em reuniões do CNI, com a presenças de presidentes de todo o Brasil.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, do sistema FIEPI.

- O agitador cultural José de Maria nos preparativos para mais uma de suas performances, durante o Boutiquins&Blues, encontro musical de artistas da terra, que realizam apresentações memoráveis.




- O empresário Edrivandro Barros vai receber o comando do Rotary Clube Igaraçú, na sexta dia primeiro de julho, com uma recepção festiva na mansão do casal Lana e Anísio Neves, das mãos do presidente Norberto Gonçalves, que realizou um belo trabalho social em sua gestão 2015/ 2016. A solenidade e festividade vai contar com as presenças de várias autoridades.

O empresário Edrivandro Barros, vai tomar posse.

Norberto Gonçalves vai passar o comando, ao lado de sua amada Carmem Célia.


- O amigo da Imprensa Júlio Gaspar, realizou um animado Arraiá, em sua agradável residência no dia 29 de junho, celebrando as festividades de São João, com comidas típicas e muitos drinks.

O Amigo da Imprensa Júlio Gaspar com sua querida mãe, senhora Teresinha.

- A empresaria Teresa Rebelo Araújo pega estrada para a praia de Barra Grande, onde vai passar a temporada de férias de julho, trabalhando em sua bela pousada Paraíso da Barra, um dos destaques de nossa orla, com chalés super charmosos, além de jardins bem cuidados, área de piscina e um restaurante com cardápio especial.

Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Siqueira.

- A bela herdeira Brenda Rodrigues Ferraz, vai aproveitar a temporada de férias de seu colégio, para mais estudos, ela vai se preparar para as provas do ENEM. Brenda ainda não decidiu que curso vai fazer, mas já tem uma profissão de referência, de seus pais, os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz.

A bela herdeira Brenda Ferraz.

- O colunista social Walter Lessa na expectativa para a temporada do mês de julho, quando o fluxo de turistas aumenta na praia do Coqueiro, aumentando a procura em sua pousada Chalé dos Famosos, com aconchegantes apartamentos.

O colunista social Walter Lessa, da Pousada Chalé dos Famosos.

- A charmosa Helena Cortez, realizando uma reforma em sua residência, uma verdadeira fazenda, localizada a caminho de Luís Correia, para receber a visita de familiares que vêm da capital Teresina, na temporada de férias do mês de julho.

A charmosa Helena Cortez, professora da Universidade Federal.

- A Diretoria do Armazém Paraíba, de Parnaíba, está na organização para inaugurar mais uma loja do Paraíba na região, desta vez na cidade de Tutóia, estado do Maranhão,  no dia 11 de julho, com grandes shows e promoções.

O gerente geral do Paraíba, Antonio de Paula, com o sub Nilo Márcio e o diretor Gersom Ricunde


- A socialite Adelaide Cavalcante Castro é a grande anfitriã do dia 2 de julho, quando recebe convidados e familiares em sua mansão para celebrar as Bodas de Ouro, com o amado Raimundo Florindo de Castro, um dos eventos mais comentados da temporada, em nossa sociedade.

Os empresários Adelaide e Raimundo  Florindo de Castro, eternos apaixonados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário