Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2016

EM EVIDÊNCIA !!

- A reunião do Rotary Clube Igaraçú, realizada na quinta, foi transferida para sexta, dia 10 de junho, no mesmo local, o Centro Comercial Gerardo Cavalcante. A mudança de data foi ocasionada pela passagem da Tocha Olímpica em nossa cidade, onde alguns sócios e o novo associado, que irá tomar posse, estão fazendo parte da programação esportiva. 

A elegante Liliana Cavalcante, um dos destaques do Rotary Clube Igaraçú.

- A top modelo Ângela Oliveira, apagou velinhas na quarta, dia 8 de junho, recebendo os parabéns dos amigos do litoral e de sua família. Ângela é uma das grandes profissionais de nossa moda, com vários trabalhos em seu portfólio.

A modelo Ângela Oliveira, destaque da moda profissional.

- O grupo "AMIGOS PARA SEMPRE" , criado pela empresária Marilda Pessoa, a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa e Janaína Govêia, está agitando as redes sociais, especialmente o "WhatsApp, principal forma de comunicação do grupo. O grupo foi criado para resgatar antigas amizades, e promover uma confraternização de ex- alunos dos colégios das Irmãs e do Cobrão. Este colunista de vocês está fazendo parte do grupo, sou ex-aluno do científico do Colégio Cobrão, onde até hoje, mantenho contato com amizades da época. 

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.

- O executivo Roger Jacob, é uma das personalidades parnabanas que irá conduzir a Tocha Olímpica, pelas ruas de nossa cidade. Roger é um apreciador de esportes radicais e de grandes aventuras. Ele já acompanhou uma expedição pela Antártica, um dos locais mais inóspito do planeta terra.

O executivo Roger Jacob, com sua amada Luana e herdeiro.


- O agitador Cultural José de Maria, circulou pela capital Teresina, para divulgar o seu mais novo " Boutiquins e Blues ", que vai ser realizado no dia 9 de julho, no bar do Joca, no Terminal Turístico do Porto das Barcas, com apresentações de artistas locais e a grande performance do próprio José de Maria, encarnando muito jazz e blues.

O agitador cultural José de Maria.

- O promoter Cris Almeida, vai agitar a night do litoral, no sábado dia 11 de junho, véspera do dia dos Namorados, com uma apresentação especial da cantora Camila, no República Pub, que irá cantar os grandes sucessos de uma famosa cantora sertaneja.

O promoter Cris Almeida na companhia do colunista social Walter Lessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário